Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

manias de tecnico !!!

Avalie este tópico:


Michell

Posts em destaque

todo técnico em eletrônica que eu conheço tem uma mania na hora do conserto, eu esculto musica kkkk sempre que vou comesar a conserta ligo o radio da cachinha  ou ponho musica pra tocar no note,

tem uma amigo que quando ta dando errado a nogoso ele sai pega um copo de cafe e fuma un cigarro depois volta a conserta rsrs

eu conheci um que chinga a placa quando conserta ela ( haha sua @#$¨&@$% eu num disse q ia te conserta )...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha uma mania horrível, quando dava errado saia fumaça da cuca, eu parava e pegava outra coisa pra consertar, e ficava assim o tempo todo, no fim do dia não fazia  nada e tava uma zona esta oficina, kkkkkkkk, mas agora eu tô me educando, senão no fim do mês já sabe né? .......agora eu saio da loja dou uma fumadinha e volto pra continuar o mesmo serviço até finalizar.

a vida ensina do jeito mais duro, fiquei apertado e ai tive que me reeducar, espero com este relato ter ajudado a alguns colegas e pararem e refletir sobre seu comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando dava errado saia fumaça da cuca, eu parava e pegava outra coisa pra consertar

 

Faço isso direto e comigo dá certo mas tenho um limite, para não virar bagunça, de no máximo 5 aparelhos por vez. Quando não enxergamos a solução, afastar de um problema e pegar outro, além de esfriar a cuca, pode nos fazer ter idéias que ajudarão no equipamento anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

manutencao eletronica é uma guerra contante entre o defeito do aparelho e o profissional, quando o defeito é cabiludo me sinto desafiado, na obrigacao de achar o pepino, e quando resolvo, costumo falar umas abobrinhas pro aparelho.tipo assim "aqui nao nenem"etc,etc, kkkk :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

eu parava e pegava outra coisa pra consertar, ....

 

Faço isso direto e comigo dá certo mas tenho um limite, para não virar bagunça, de no máximo 5 aparelhos ...

 

Verdade!!!  eu tomo uma garrafa de cafe por dia, kkk !!!

 

.... e quando resolvo, costumo falar umas abobrinhas pro aparelho.tipo assim "aqui nao nenem"etc,etc, kkkk :))

 

 

Eu tbm tenho essas manias, mas para chamar a atenção do chefe eu falo bem alto "MAS O CARA É MUITO TÉCNICO!!! TÁ LOCO"... daí saio pra tomar um café, pois eu sei que ele vai na minha mesa ver o milagre que eu fiz hehehe

 

E quando tá difícil o reparo, pra não ter que ficar saindo da bancada tomar café, eu tenho um saco de balas dadinho...

 

 

e4be03dc7d4ad937dc00_197x200_1_1_1_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...