Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida qual valor se cobrado reparo de placa lojista

Avalie este tópico:


Antonio vm

Posts em destaque

Pode ser 30 % do valor de referencia de uma placa nova.

Porem, se existe boa demanda, pode fechar um valor por remessa.

Sendo que este serviço não inclui desmontar, reparar, montar e testar todo o notebook, porque neste caso deve ser cobrado a porcentagem de pelo menos 20% do valor total do aparelho.

Editado: por regisfatef
corrigir texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio vm na minha opinião isso é uma coisa muito particular, regional, eu cobro o valor normal que cobraria para o cliente final, pq o lojista que "terceirizou" comigo apenas vai ter o trabalho de pegar o equipamento e largar na minha mao e vai ter o lucro no final maior que o meu, em caso de retorno, garantia etc, eu continuo sendo o responsável, sem custo algum pro lojista...

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@regisfatef obrigado amigo pelo comentário por que cobro cem, estou achando pouco e ainda vou buscar 20% varia muito pq se pego um positivo do famoso U19 que vale 350 reais o serviço fica 70 reais ai fica mais, pois estou querendo aumentar o valor do meu reparo. desde ja obrigado

@lucaspolli obrigado pela ajuda

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...