Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Notebook Samsung Modelo: NP270E4E-KD7BR - Placa LAMPARD BA92-14164B - Não liga

Avalie este tópico:


cesar.linha

Posts em destaque

Já fiz limpeza na placa, troquei o módulo ddr3, troquei de posição, sou iniciante gostaria do esquema elétrico e dicas preliminares para que posso fazer os testes, eu agradeço a atenção de todos

OBS: Ao conectar o plug da fonte acende o led verde,  ao pressionar o botão power acende o led azul, fica girando(+ou- 10seg.)  e  parando(parado +ou- 5seg)  o cooler por diversas vezes esse ciclo, sem dar sinal de vídeo e processador permanece frio.

Segundo teste - fiz teste tensões de cada circuito em cima das bobinas Aparentemente está estão todas normais. Fiz teste nos mosfet que eu consegui identificar referência:7200 funcionamento ok. Fiz teste também nas tensões dos terminais da bios aparentemente está tudo normal. O processador está aquecendo. O problema que eu vejo é que ela não está startando mas sem o esquema eu não tenho a segurança de saber como devo proceder e nem tenho muita experiência fica muito difícil para mim sem saber para onde seguir ou dá continuidade na análise

Editado: por cesar.linha
Esgotei minha análise e preciso muito de ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cesar.linha 

seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Além disso, edite sua primeira mensagem e mude o prefixo do tópico para "Em análise". Grato.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2020 às 10:04, Carlos Porto disse:

mude o prefixo do tópico para "Em análise". Grato.

@cesar.linha não sei bem se vai existir esse esquema que você ta querendo! Faz uma busca pelo gerenciador de arquivo do forum, veja qual pode bater com sua placa! Coloca o prefixo com analise por favor! 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nos primeiros testes  não havia aquecimento do processador e não havia testado todas as tensões. Sinceramente não sabia como proceder e fui vendo vídeos...   Já na segunda etapa, tomei outros procedimentos. Limpei a placa com álcool iso, todas essas tensões foram encontradas na: memória, processador, e bios.  Obrigado por questionar ajuda a esclarecer. Agora estou precisando realmente do esquema.

Editado: por cesar.linha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...