Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco B10ie01 não liga, placa mãe B11ie11 v2.0

Avalie este tópico:


tecvalter

Posts em destaque

Bom eu peguei esse NETbook a um bom tempo fiz alguns testes e percebo que ah algumas alterações como um componente esquentando, placa mãe fazendo barulho. o modelo da placa mãe e o seguinte: B11ie11 v2.0. se alguém tiver alguma dica será de grande ajuda, obrigado.

 

Obs: O problema começou quando o windows não reconhecia a bateria do mesmo, depois disso só piorou, tenho quase certeza de que a bateria esta ok.

 

DESISTOO!!

10b-p123lm-drivers.jpg.0c95ed27ffed79072d43576939a7b78b.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, ( B11ie11 v2.0 ) Esse e o modelo se conseguir o esquema vai me ajudar muito, obrigado.

 

Ta aí mano:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Ja dizia Só Kratez:

Gostei dou JOINHA, gostou faça o mesmo.

  ^-^

 

Abç. do Chief.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu cliquei no link mais ainda não estou acreditando e o meu esquema mesmo?! kkk ae cara muito obrigado

 

GOSTEI e o minimo que eu poderia fazer, obrigado abraços.

 

Ps: O problema agora e so pra entender,kkkk

 

Irmão vou te dar a cocada pronta heim...

Vai no controlador de bateria e troca ele. deve ser o OZ8602 em curto. (u6)

Tira ele fora e liga a maquina que deve subir.

É possivel que o P2003EVG tenha ido pro beleleu junto tambem tira e testa aí. (Q31-Q33).

Acredito q fazendo isso e so correr pra pizza e encher de joinha.  ^-^

Abç. do Chief.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, me falaram desses componentes eu vou retira-los para ver se funciona (U6, Q33, Q31). porem tem um problema que eu só percebi agora um componente esta esquentando e olhando aqui no esquema e o q47 ele faz parte do PWR Botton, além disso a placa ta emitindo um ruido, não consigo saber de onde e. ;D

 

 

Ps: talvez seja normal ja que ele fica no centro de tudo ali sei la só um palpite ;D

 

Abraço e obrigado pela atenção. ;DD

q47.jpg.859214188e6db2e685454f9ee76f7d81.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...