Jump to content
Sign in to follow this  
rodrigolap

DELL INSPIRION 1501 - MB DA0FX2MBAD7 REV:D - NÃO LIGA

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com essa placa que não liga, porém algumas vezes quando coloco a fonte ela dá uma acendida nos led´s, dá um giro no cooler, mais não starta. Achei os 5v, mais não acho os 3.3v nas bobinas. No botão power tem 3v e qdo. aperto ele cai pra zero. Fiz um ME no PN ATI e PS ATI, fiz uma ressolda no I/O. Nada disso resolveu. Alguem já pegou um caso desse?

Amigo, qual a tensão no pino 8 da bios? Tenta dar uma lavada com álcool isopropílico e fazer uma estufa também. Ah, e tenta colocar uma outra bateria de lithium 2032.

Já peguei casos assim em que era somente solda fria em capacitores cerâmicos.

Se ajudei, não esqueça de dar o joinha.

Essa Bios é SOIC 32 meu gravador não grava ela. Eu tinha testado sem bateria da bios e ficou na mesma. Vou tentar ressoldar mais algumas coisas.

Amigo você mediu a bateria cmos e isso que o amigo quis dizer meça ela e veja se tem 3v pois em alguns casos e ela que alimenta a bios

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...