Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOTEBOOK SONY VAIO

Avalie este tópico:


ronminey

Posts em destaque

Bom poderia ser duas coisas principalmente, neste sony vaio nao sei si e tela de lcd i si tem inverter, no caso que tenha inverter olha si ele esta com defeito, em qualquer caso si nao fosse o inverter voce poderia abrir o esquema i seguer o pulso que vai para o lcd chamado bklon o dacbrig, as vezes depende o modelo de notebook muda o nome mais esses pulsos vai para o lcd i e quem da brilho na tela, eses transistor de 3 terminais tem que estar com defeito.... so trocar o passar um fio de source a drain i vai voltar o brilho da tela si voce fala que ja tem imagem.

Si ajuda da uma joinha.... estou precisando eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você já testou a tela e o cabo flat, descartou essas duas possibilidades, você pode estar testando um fusível que tem bem na entrada do positivo do cabo flat na placa mãe, (lá onde você conecta o cabo na placa), teste esse fusível com o multímetro na escala de diodo, se estiver aberto, troque ele por outro da mesma linha (19V) e irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...