Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads duplicados e cadastro de novatos...

Avalie este tópico:


repair

Posts em destaque

Caro admin e Moderas... O site esta bacana e é um site que me identifiquei com os colegas de profissão, mas na area de downloads vejo um grande problema que é a duplicação de arquivos em bios e esquemas, tem esquemas que voce encontra 3 ou 4 do mesmo, eu mesmo esses dias atrás postei um esquema que um amigo precisava e depois fui alertado que ja tinha e apaguei, mas na busca eu não tinha encontrado ele e depois fui ver que o nome estava errado, então seria bom designar uma pessoa que organizasse esse setor que é tão bom com mais critérios ex: Bios_modelo_placa_versão e esquema da mesma forma para que a pesquisa seja mais limpa e objetiva, tem arquivo de bios que ta só BIOS.bim oi sti.rom, sei que fica na responsabilidade de cada usuario que posta, mas gente vamos ajudar também a melhorar as informações dos arquivos postados...

 

Bom no caso de novatos, tinha que ter uma forma de restringir usuários sem nenhum nivel técnico, uma dica seria uma tabela ou sequencia de perguntas, tinha visto um tempo atras em site gringo que tinha um sistema de perguntas com uma 5 alternativas diferentes em caixa se o cara errasse um de 3 ai ja não cadastrava, tipo perguntas como ex:

 

Um resistor com corres vermelho, verde ,azul corresponde a que valor?

Quais os tipos de corrente elétrica ?

Qual a função do capacitor ?

 

Bom fica aqui minhas sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja temos um download menager' eh o tiburfi logullo, ele tenta mantes as coisas no lugar no servidor de arquivos, mas temmuita coisa  nova la , e eh bem complicado organizar tudo....

 

Com relacao a prova para entrar no forum, ja pensamos nisso, mas nao se tornou viavel , alem de alguns impecilios tecnicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que tem o google, mas ja espantaria um pouco os curiosos, pq se o cara pesquisar antes ja ta valendo alguma coisa kkkk ja que muitos nem pesquisam no forum e ja saem abrindo tópicos...

Acho que uma alternativa também seria a inclusão por convite... ou seja se for indicado por um novato ai o convite teria que ser aprovado e se for por alguem ja antigo e graduado no forum ai seria aprovado na hora assim ficaria na responsabilidade de quem sedia o convite, e ninguém iria passar convites para users sem ser técnicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...