Jump to content
Sign in to follow this  
lemtecnologia

dica Como Desbloquear Celulares por códigos de Subsídios (OI, VIVO, CLARO E TIM)

Rate this topic

Recommended Posts

Bom galera, segue abaixo como desbloquear Celulares para funcionarem todas as operadoras sem custo nenhum.

1- Desbloqueando Oi

Clique para acessar a hotpage de desbloqueio, na página informe o Fabricante do aparelho, e em seguida o modelo.

O próximo passo e fornecer o IMEI do aparelho, e o numero  do telefone, para obter o IMEI basta digitar *#06# no seu celular, agora confirme os caracteres da imagem e clique em Ok.

Escolhendo-o-fabricante_thumb2.jpg?imgmax=800

Escolhendo-o-modelo_thumb2.jpg?imgmax=800

Fornecer-IMEI_thumb3.jpg?imgmax=800

O código de desbloqueio será gerado, e você deverá colocar um chip de outra operadora no aparelho, e em seguida ligar o mesmo. Digite o código fornecido, confirme, e pronto! Seu telefone está desbloqueado.

2- Desbloqueando Vivo

Clique para fazer login no site da vivo, digite seu telefone e sua senha. Caso você não possua uma senha, clique em primeiro acesso, em seguida forneça as informações necessárias, a senha será enviada via sms para seu celular.

Após fazer o login, clique em desbloquear aparelho, no menu do lado esquerdo. Agora digite o IMEI do aparelho, para obter o IMEI digite *#06# no seu celular, a seguir escolha o fabricante e o modelo do aparelho, e clique em confirmar.

Desbloquear-aparelho_thumb1.jpg?imgmax=800

Fornecendo-informaes_thumb3.jpg?imgmax=800

O código de desbloqueio será gerado, e você deverá colocar um chip de outra operadora no aparelho, e em seguida ligar o mesmo. Digite o código fornecido, confirme, e pronto! Seu telefone está desbloqueado.

3- Desbloqueando Claro

Clique

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
para fazer login no site da claro, digite seu telefone na área minha claro do lado direito da página. Caso você não possua uma senha, o sistema pedirá algumas informações, em seguida a senha será enviada via sms para seu telefone.

Efetuado o login, clique em adicionar na guia serviços do lado esquerdo. Agora clique em desbloqueio de aparelho e modem, marque a caixa não, e digite o IMEI do aparelho, para obter o IMEI digite *#06# no seu celular, agora clique em confirmar.

Minha-claro_thumb2.jpg?imgmax=800

Adicionar-servios_thumb3.jpg?imgmax=800

Desbloqueando-aparelho_thumb3.jpg?imgmax=800

4- Desbloqueando Tim

A Tim não mantém em seu site, uma página destinada ao desbloqueio de aparelhos. Os clientes da empresa deverão solicitar o desbloqueio em uma loja Tim, tendo em mãos, documento de identidade e a Nota Fiscal.

Lembrando que o desbloqueio de celulares deverá ser efetuado sem custos, independente do plano contratado.

OBS: Em alguns modelos, deverão ser acrescentados alguns caracteres antes ou depois do código de subsídio (Desbloqueio), para saber quais caracteres devem ser adicionados, consulte o manual do aparelho.

Ex: Motorola Z10: **057* em seguida o código de desbloqueio

Nokia: #pw+ código de desbloqueio+1#

Nokia 3310: #pw+ código de desbloqueio+1# e digite também o 2º código de destravamento no processo: "#pw+Código de desbloqueio+4#".

As páginas citadas acima, também informam como o cliente deve proceder durante o processo de desbloqueio.

Em alguns modelos de aparelho, você tem somente 3 tentativas para inserir o código correto, caso você ultrapasse este limite o telefone é bloqueado para uso, sendo necessário ligar para a prestodora de origem para eventual desbloqueio.

[move]Caso tenha ajudado me de um joinha...[/move]

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Well7487
      Aí pessoal já tive muitos problemas com não carregar a bateria dos Dell, por n motivos como DC Jack,  placa mãe, bateria e muitos dele era o carregador mais específico nesse circuito do pino central 
      Então procurei como fazer ircuito para carregar para não ter mais dúvidas 

• By Nilton Santos
      Olá pessoal este é um dos novos modelos da cce, liga entra no setup e seguida desliga parecia que era bios mais após verificar o pino 1 do conector da bateria estava com 3v então troquei o ci OZ8660LN e agora sou feliz, R$ 200,00 no bolso...se ajudar dar m joia pra incentivar

• By DoubleGuy
      Ola a todos.
      Venho passar um relato que aconteceu comigo pois nao vi nada no forum sobre esse notebook com esse problema. Perdi um tempo em cima dele ate descobrir que o defeito era uma coisa simples.
      O notebook chegou para mim com o seguinte sintoma,: liga e sobe video mas com faixas verticais coloridas e nao sai disso. As faixa parece como uma tv que fica com o canal fora do ar.
      Tentei jogar o video para o HDMI e o VGA externo, mas nao exibiu video em nehum dos dois.
      Esse notebook tem touchscreen e video dedicado da NVIDIA geforce GT 635M.
      Analisei e vi que ele tem todas as voltagens primarias 3,3 v e 5 v. A bios esta sendo alimentadas pelos 3,3 v , inclusive as duas pois esse note tem 2 bios.
      Troquei de fonte, memoria, processador, a bateria cmos que estava fraca tambem troquei, regravei as 2 bios, mas nada de resultado.
      Parti para fazer um ME no chip dedicado de video e na ponte norte da placa, mas sem sucesso. Fiz um reflow no soquete do processador com a estação de retrabalho Honton r490 e tambem sem sucesso. Resolvi trocar a placa mae inteira e encomendei uma nova.
      Quando chegou, coloquei para testar, mas o sintoma continua , a mesma tela com listras coloridas. Ai eu fiquei louco kkk
      Parei para testar com mais calma e percebi que não vi o mais basico. A tela.
      Peguei para desmontar ela e ver como estava por dentro. Nao vi nada de errado, estava tudo encaixado direitinho e pelo visto fui eu o primeiro a abrir esse note. Mesmo assim eu peguei desencaixei o flat cable da tela e passei limpa contato nas 2 pontas e reencaixei de novo no lugar. Liguei e para minha surpresa, deu video certinho.
      Era so oxidação do flat cable com a tela.
      Bom eu consegui devolver a placa mae nova que eu comprei para o vendedor dizendo que nao serviu para mim e ele me devolveu o dinheiro, menos mau kkk
      Agora o notebook esta funcionando certinho sem problemas ate agora.

Fica a dica pois nunca tinha visto um relato desses antes com esses sintomas.  Nunca subestime os testes mais simples,  eu achei que o defeito era muito mais complicado e ignorei o mais obvio.

Muito pessoal pela atenção e ate mais!
    • By GetulioTech
      Galera tenho um canal no Youtube que mostra o dia a dia de uma assistência (não é nada aprofundado) mas em um dos vídeos comentei sobre o uso da máquina de ultra som para a limpeza do chip (após o reball) e com esse vídeo acabou dando muita polêmica sobre ser errado o uso da máquina, é claro que algumas pessoas concordaram com o uso também.
      O que queria postar aqui é a diferença de limpeza com o uso e sem o uso da máquina de ultra som para a limpeza dos chips e por isso tirei uma foto com meu microscópio de como fica o chip limpo apenas com antifluxo, álcool isopropílico e uma escova descontaminada e logo após com o uso da ultra som. Gostaria de indicar a todos fazerem reball e usarem a máquina porque a diferença de limpeza é impressionante e em alguns casos o retorno pode aumentar justamente por conta dessa limpeza que não é feita direito (sem o ultra som). Espero ter ajudado.
      Limpeza tradicional

Limpeza com Ultra som (mesmo chip) 4 min na máquina com álcool isopropílico ou acetona pode ser também

• By Gilson Macedo
      Para muitos colegas esse vídeo é algo corriqueiro, pois já usam o osciloscópio há muito tempo. Mas para uma grande maioria que ainda não pôde comprar um osciloscópio, com certeza é algo útil, por isso resolvi compartilhar esse vídeo. Para conseguir usar esse osciloscópio tive a ajuda de muitos colegas aqui do fórum.  Tenho certeza de que o uso que estou fazendo é apenas o básico, tem muito mais utilidade uma ferramenta como essa. Mas o que quero deixar claro é que para se ter uma boa base em eletrônica e conseguir realizar consertos com alguma facilidade, é necessário ter ferramenta e saber usá-las. Eu ainda tenho muito o que aprender, e espero que os colegas acrescentem algo mais a essa dica.

Usei uma placa de desktop para o vídeo, mas o teste de onda quadrada e a onda senoidal do cristal são iguais nas duas arquiteturas

Osciloscópio Hantek DSO1060

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...