Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Dell i15-5567-a40c / mb: La-d801p / Lentíssimo

Avalie este tópico:


SansuiAT

Posts em destaque

Fala galera, tudo bem?

 

Uso esse fórum, mas pra outra parte do fórum, de TVs e outros produtos em geral.

 

Sempre usei Macbook Pro para uso pessoal, e recentemente adquiri um Notebook para rodar o programa de nota fiscal da minha empresa, já que o antigo Desk tava lento quase parando..

 

Enfim, adquiri o i15-5567-A40C, usei ele durante esse tempo ok.

 

Recentemente ele apresentou uma lentidão excessiva. Pensei que era algum erro do software, já que esses programas de Prefeitura, NF.. sempre carregam softwares indesejados..

 

Formatei e instalei outro Win.

 

Já na formatação percebi a lentidão excessiva, detalhe: Na BIOS para mudar para leitura do USB já tava bem lento.

 

Formatei, e nada resolveu.

 

Pensei: HD! Peguei um software de leitura de HD, e leitura e gravação ok..

 

Rodei um Benchmark e tá tudo "terrible"

 

Rodei o UserBenchmark e tanto GPU,CPU e RAM rodaram 2% e estão muito abaixo da média..

 

Não sei como isso daria defeito tudo junto, não faz sentido!

 

Alguém tem alguma dica desse aparelho?

 

Sempre confiei na Dell por pensar que era a Apple do Windows e não acredito que perdi um aparelho de 4k em 2 anos de uso..

 

EDIT: Pessoal, só agora que notei 2 coisas:

 

A bateria está completamente morta, como usava ele 100% na fonte, não percebemos.

 

Está dando mensagem de erro de AC Adapter(fonte original) e isso pode afetar a performance do aparelho.

 

Já testei com outras fontes que tenho aqui, 3.41A e 19,5v e dá o mesmo erro..

 

Com certeza a baixa performance está ligada a esse erro de AC Adapter(fonte/carregador)

 

Fucei a BIOS mas não achei nada.

 

Alguém?

Editado: por SansuiAT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...