Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Asus P8H61M LE R2 Rev 1.02 Nao Desliga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite pessoal, estou com um problema e dessa vez adivinhe na minha própria placa, essa placa apresenta o seguinte defeito.

 

1° não desligava os coolers de jeito nenhum ,só se desligasse na tomada ( o hd sim desligava e sempre saia do Windows, prova disso e que nunca deu tela de erro de desligamento incorreto)

 

2° e agora, defeito atual, liga fica um tempo ligado e desliga sozinho, pensei em super aquecimento do processador ou algum periféricos, único que encontrei muito aquecido foi na PCH,mas deduzi que se o defeito de fato estivesse lá a placa nem ligaria.

 

Um detalhe que está me intrigando, tem vez que esse Pc não liga direto, tipo aciono para dar partida o cooler começa a girar e para, para que ele ligue movente tenho que retirar da tomada algumas vezes e ligar até ele pegar...

 

Eu suspeito de BIOS, mas quando liguei ele eu realizei a atualização da BIOS com os dados baixado direto da Asus, mesmo assim estou desconfiado, irei baixar a BIOS (que não encontrei aqui no fórum ainda) e instalar em outro chip..

 

Mas e aí amigos já pegaram essa situação?

 

 

Dados dos periféricos nas imagens, possuo também uma placa de video GTX1050 TI 4g

 

 

 

 

 

 

 

IMG_20200414_194130.jpg

15869047724367436482630719308859.jpg

15869049114803938084838299638942.jpg

Editado: por Rafajunio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafajunio alterou o título para Asus P8H61M LE R2 Rev 1.02 Nao Desliga

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...