Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida XCI3650 teclado conectado não deixa inicia o windows

Avalie este tópico:


rafaelkjds

Posts em destaque

Ola Obrigado a todos, estou enfrentando um problema que esta me deixando de dor de cabeça. Estou com um notebook Positivo  xci3650 que não deixa inicializar o sistema (windows) com o teclado conectado, porem o teclado esta funcionado corretamente, já regravei a bios com a gravadora, atualizei pela própria positivo, troquei memoria, HD, carregador, exceto o teclado que quando conectado não deixa dar o boot para o windows inicializar o sistema, quando conectado o teclado vai direto para a tela da bios, mesmo colocando as configurações corretas é só tira o teclado que a maquina inicia o windows corretamente, já tentei windows 10 e win7  x64 e 32 e quando vai formatar também só consegue dar o boot para formatação se o teclado estiver desconectado. , sera que substituindo o teclado pode resolver o problema? pois trabalho no ramo a mais de 10 anos e nunca peguei um notebook com este problema,  o que  pude tentar eu já tentei, estou com receio de comprar o teclado não continuar o mesmo problema. alguém já passou por um problema similar? obrigado a todos.

Editado: por rafaelkjds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola jorge obrigado pela ajuda, mas acredito que seja um pouco improvável já se eu pegar o teclado na hora de dar boot remover e depois de inicializar o windows conecta-lo novamente o teclado funciona corretamente, notei também que ao remover o teclado as opções de inicialização na bios mudam, vou tentar posta fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelkjds Já passei por algo parecido com o meu notebook Acer aspire 5750. Quando o teclado estava conectado o note simplesmente não ligava. Percebi que o problema era na conexão do teclado com o notebook. Refiz os contatos de uma maneira muito simples que vc pode tentar. Eu passei grafite, sim, grafite de lápis mesmo nos contatos do cabo flat do teclado e também passei limpa-contato no encaixe da placa. Depois disso voltou a funcionar. Já aconteceu o mesmo com o cabo flat do botão liga/desliga.

Editado: por André Damásio
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...