Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bios desatualizando com pilha nova SIM+1433

Avalie este tópico:


anderson NIZER

Posts em destaque

Bom dia amigos venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês com um not que está me tirando do serio, o defeito é o seguinte: ao ligar o not com a bateria trocada e atualizar a hora tudo funciona certinho  ao desligar ele desatualiza de novo ele também apresentou falhas nas USBS e no wireless  a minha grande duvida é tem como eu alimentar a bios com 3v direto,  já procurei componentes  queimados próximos a bios e não obtive sucesso.

Se for possível alimentar a bios direto em quais pinos devo ejetar a tensão.

lembrando que já fiz o ME na PN e PS

 

Sim+ 1433

placa: hannstar k mv-4

94v-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês com um not que está me tirando do serio, o defeito é o seguinte: ao ligar o not com a bateria trocada e atualizar a hora tudo funciona certinho  ao desligar ele desatualiza de novo ele também apresentou falhas nas USBS e no wireless  a minha grande duvida é tem como eu alimentar a bios com 3v direto,  já procurei componentes  queimados próximos a bios e não obtive sucesso.

Se for possível alimentar a bios direto em quais pinos devo ejetar a tensão.

lembrando que já fiz o ME na PN e PS

 

Sim+ 1433

placa: hannstar k mv-4

94v-0

 

amigo sinto em informa que vc tera que reballa o PS , esse modelo a unica solução e essa ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...