Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco - placa 6-71-c5500-d02 - liga sem imagem

Avalie este tópico:


Detrox

Posts em destaque

Bom dia pessoal. Estu com um notebook philco(o modelo esta apagado) que esta com o seguinte defeito :

O note esta ligando, eu tenho as tesoes de 3,3 e 5v ,não tenho as tensoes do processador. esta faltando a tensoes da memoria de 1,8vs, a tensao  de 1,2vs a tensao de 1,2vsb, a tensao de 1,1vs, a tensao de 1,5vs. nos pwms, nos pinos de ENALBLE tem 2.2V, fiquei na duvida dessa tensao. guem tem uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Estu com um notebook philco(o modelo esta apagado) que esta com o seguinte defeito :

O note esta ligando, eu tenho as tesoes de 4 e 5v , tenho as tensoes do processador. esta faltando a tensoes da memoria de 1,8vs, a tensao  de 1,2vs a tensao de 1,2vsb, a tensao de 1,1vs, a tensao de 1,5vs. nos pwms, nos pinos de ENALBLE tem 2.2V, fiquei na duvida dessa tensao. guem tem uma dica.

 

processador amd ? se for da muito problema esse modelo mais tem que testa com um idêntico , resolvi um ontem tb que era bios . boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal gravei a bios e ficou a mesma coisa, uma coisa que notei é que colocando a fonte regulada, quando ligo o note o consumo de corrente vai a 0,24A. a tensão da memoria as vezes aparece, não sei porque , nesse momento a tensão na fonte regulada vai para 0,65A. vou dar uma resoldado no SIO. defeito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse consumo está muito alto. Veja se o CI de rede e o de áudio não estão esquentando demais. Veja também se não há curto nas usbs. Uma ferramenta bem interessante para ver curto nas usbs é essas que a gente compra no ML e é só colocar na usb para testar curto.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...