Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Televisor Philips 40pfg510978 reiniciando direto.

Avalie este tópico:


carlosbs

Posts em destaque

Saudações pessoal;

 Estou com este televisor na bancada o qual a fonte está ok, placa principal as voltagens normais, mas ao ligar aparece a logo da Philips e em seguida reinicia.
Já fiz a atualização PKG a qual é feita normalmente e assim que reinicia eu retiro o pendrive do televisor, está certo este procedimento?
E mesmo assim o defeito continua o mesmo.
Agora me bateu uma grande duvida e talvez algum colega já tenha passado por isso, neste caso pode ser a memória nand com defeito?
O processador aquecem um pouco, nada alem de morno.
Ou só me resta trocar a placa toda?

Editado: por carlosbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carlosbs Passo-à-Passo para fazer atualização do software PKG:

1. Descompacte o arquivo baixado para o Pen drive deixando apenas o arquivo ( formate o pen drive em fat32)

2. Desconecte o televisor da energia (Tomada) através do cabo de alimentação,

3. Insira o pen drive na porta USB do televisor, reconecte o cabo de alimentação à tomada, o televisor inicializará  automaticamente o processo de atualização exibindo uma mensagem na tela da TV (Software upgrading in progress)

4- Aguarde a TV reiniciar então retire o Pen Drive da TV e faça novos testes. Este processo pode ser realizado até 3 Vezes, caso não resolva, substituição da placa principal ou nand.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...