Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mb la-6901p, com 2v aonde tinha que ter 3.3v

Avalie este tópico:


DTCNOTEBOOK

Posts em destaque

Boa Tarde Galera, tom com essa mb na bancada, e seguinte ela tem a tensão 5v, e em todos os lugares que tinha que ter 3.3v tem 2v, essa mb chegou morta, sem sinal nenhum, e ja tinha sido mexida, porque a solda das duas bios tava grotesca, tirei as bios, subi as firmware original, continuou sem ligar, então achei um curto na pl4, injetei a voltagem nela e o super I/O esquentou, troquei o mesmo e a placa apareceu voltagem e até ligou, mas na fonte de bancada o consumo ficou em .48A , então troquei o PN e agora ela só fica com esses 2v na linha de 3.3, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consumo na fonte com a placa desligada .4a.

 

agora chei um curto na PL14 , injetei a voltagem que passa por ela e não esquentou nenhum componente, esquentou os conectores da fonte de bancada (nunca tinha visto isso), alguma ideia do que possa ser?

 

curto na linha do 1.05 veja se este fet Pq41 não esta em curto , retire o processador e as memorias antes de ejetar tensão e nesta linha só +1.05VS vai para ci vcore e para o PN (ponte norte). deve esta em curto. veja se ela não aquece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...