Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook N3 mobile NOT.51.265 defeito cabo FLAT

Avalie este tópico:


williampc

Posts em destaque

Olá pessoal estou com um note N3 mobile NOT.51.265 com o cabo FLAT com mau contato, geralmente eu troco as vias do mesmo mais esse em questão estava com 5 vias completamente partidas quando tirei o isolante e são todos fios pretos, pelos teste que fiz 3 dos 5 não são terra e não tenho como trocar as vias sem saber a sequencia então optei em fazer pedido pela net mais o PN: compatível com o cabo não consegui encontrar de jeito nenhum, a referencia é S45-B140XW01 V8  PN:720300140002 alguém sabe qual o modelo equivalente ou me conseguir o esquema de sequencias das vias desse cabo para eu poder repara-lo, lembrando que ele tem o cabo da webcan nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um anuncio na área de compra, venda e troca do fórum:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...