Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida, flat notebook PHILCO 14L

Avalie este tópico:


gordon freeman

Posts em destaque

Boa tarde, estou com uma duvida a respeito de um flat para notebook philco modelo 14l, o flat foi reconstruido e nao tem a etiqueta do codigo e no mercado livre tem o flat (bem parecido) para vender mas o modelo do note nao consta na lista do vendedor

A pergunta e: alguem que tivesse um note philco 14l na bancada poderia me ajudar postando aqui o codigo para eu conferir e nao comprar errado?

obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alo amigo, aqui estou postando as fotos do flat que foi reconstruido, da para ver o tamanho e o tipo de conector na placa mae que e preto e pequeno por que tem alguns que o cabo e igual mas o conector na placa mae e grande e branco, mas embaixo tem a foto do codigo e o link do flat do mercado livre .

image.php?di=O322

 

image.php?di=3G80

 

image.php?di=L96K

 

Este e do mercado livre br.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

image.php?di=RD3K

 

Obrigado pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia estou com o mesmo notebook aqui, ele esta com imagem tremula e avermelhada, no inicio achei que era tela troquei e não era entao passei a olhar o flat e todas as vias estão ok, quando deixei ele ligado no vga percebi que depois de um tempo começa a tremer a imagem tbm a ponto de ficar só chuviscos. qual o defeito que o seu apresenta? obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, teria que primeiro descartar o flat e depois trocar a tela por uma de teste, tenta primeiro colocar um pouco de microoleo nos conectores do flat na tela e na placa mae, verifica tambem na dobra do flat se nao ta machucado e se der faça mediçoes de continuidade nos fios dele e por ultimo troque a tela por uma de teste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...