Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

curso de rebaling em BGA

Avalie este tópico:


JPHGAMES

Posts em destaque

Caros amigos vcs sabem onde encontro no Rio de Janeiro, um curso de rebaling (para usar em games), e q trabalho  com games e uma coisa anda me intrigando, eu já venho fazendo a algum tempo `reflow`com minha estacão de solda, ja fiz varios, talvez seja sorte por que nunca voltou um aparelho ate hoje, só que tenho visto em foruns pessoas criticando muito quem faz esse tipo de trabalho, ai fica uma interrogação que tanta sorte e essa q ando tendo (tenho aparelhos na rua com mais de dois anos e funcionando), em visto de ser insatisfeito, gostaria de fazer um curso e investir na área de rebaling, só q não tenho interesse em outros aparelho visto q ja tenho muito trabalho com video games. Alguém pode da um help?

 

 

Obs: logico q não faço reflow em aparelhos xbox 360 de 2007 para baixo, visto q esses não asseita-o esse tipo de serviços.

 

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, segundo as regras do fórum. Não é permitido divulgação/recomendação de cursos pagos no fórum.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Uma dica que posso te dar, se está interessado em reballing, não gaste  dinheiro em cursinho de BGA que não irá te ensinar nada e ainda ficará frustrado pelo dinheiro gasto à toa.

 

Reballing é uma tarefa que só se aprende na prática, a teoria toda de como fazer (procedimentos, insumos, perfis, etc) você vai encontrar aqui no fórum, inclusive em inúmeros videos bem didáticos. E se restar ainda dúvidas depois de ler os diversos tópicos a este respeito, pode perguntar que a galera irá ajuda-lo.

 

Invista este dinheiro em uma máquina de BGA,  creio que sucatas você já tenha e pratique bastante, seu dinheiro será muito melhor aplicado.

 

BGA é uma tarefa ingrata, até pegar o jeito parece coisa do capeta, depois com os primeiros acertos e também erros, vai pegando o jeito e a coisa flui bem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...