Jump to content
Sign in to follow this  
fontinni

Hbuster 1402-210 placa M42 - Não acende lamp da tela

Rate this topic

Recommended Posts

Caros amigos to com esse danadin, ja troquei tela, inverter, regravei bios, tem todas voltagens liga tudo certin, tem voltagem do inverter, so n troquei o flat pois n tenho outro.

Por acaso chip norte faz isso tb??? Ja ouvi falar algo mas n me recordo, algum amigo ja pego?

Fontinni, como não encontrei o componente defeituoso circuitei o terminais do meio de 3 e 1v do inverter, acendeu ai informei ao cliente e liberei o equipamento mediante assinatura certificando que estava ciente da solução encontrada.

Fontinni, como não encontrei o componente defeituoso circuitei o terminais do meio de 3 e 1v do inverter, acendeu ai informei ao cliente e liberei o equipamento mediante assinatura certificando que estava ciente da solução encontrada.

Compreendi, e funcionou tranquilo?

Nunca mais ficou sabendo se nao aconteceu mais nada?

Bom amigo, ajudou muito.

Fiz e realmente acendeu a tela tranquilamente, porem tem um detalhe quando inicia o windows aparece a area de trabalho e logo depois some o video fik somente a tela acesa.

Acredito que seja bga msm.

Obrigado pela dica e ja dei meu joinha ai.

tem que ve se atencao nao esta caindo abaixo 18v. verfiquei o no fusivel de entrada do inverter.

tem que ve se atencao nao esta caindo abaixo 18v. verfiquei o no fusivel de entrada do inverter.

Tudo certin amigo, realmente não sei oq pode ser, so imagino q a parte grafica não estaja de acordo.

Tem 19 quando ligado a fonte e 12 quando ligado a bateria.

dependendo da marca atéo ponte sul e capacitores ao redor dele podem ocasionar a ausencia de video. vi isso em um hp e positivo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...