Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae L-i946F ver. 1,2 bipando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Primeira mente, venho pedir ajuda com as pinagens desta placa, painel frontal, audio, usb etc...

Bem esta placa veio de outra oficina com a fonte do pc queimada, resolvido o problema da fonte, ela liga dá um bipe longo e dois curtos sucessivamente. indicando assim Memoria ou video,

As memorias eu já testei, o video é onboard. Alguem pode ajudar?

Obs: os bipes só ocorrem com a memoria instalada, sem memoria apenas liga mas não da sinal de partida.

Agradeço à quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não regravei a bios pois estava tendo dificuldade para identificar,.

limpei a memoria e slot com isopropilico, resetei a bios,

A ps aquece demais à ponto de queimar o dedo,.

vou passar WD e ver se resolve, gostaria de saber sobre as pinagens do painel frontal, pois como ela veio de outra oficina, gostaria de confirmar as conexões. valeu por enquanto gilsonam.

Obs: Procurei por toda net o manual desta bendita e não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste momento tenho uma placa Foxconn N15235, que a princípio eu poderia suspeitat que tem algum problema na ponte sul, pois a mesma esquenta muito. Ela tem dissipador, e ainda asim esquenta. Portanto, essa questaão de esquentar ou depende muto do fabricante. Sabe se tem tensão na memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gilsonam, Tem sim todas as tensões este chipset é intel 82801GB e não tem dissipador, nem onde fixar um,

elson junior testei sim com outra memoria, tres diferente, falta fazer o teste com video off-board, já os CI de rede, audio e super IO aquece dentro do normal (com referencia à outras placas)

Vou testar tbm com outra fonte, e posto os resultados.

Por enquanto obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, nelson junior, gilsonam e tecnoroger,obrigado À e vou dar meu joinha à voces que me ajudaram à resolver mais esta treta  :) :) :).

Bem, vamos lá,coloquei uma off-board e liguei sem HD, e leitor de dvd, e voila, funcionou pensei, mateiiiiiii.

Ai liguei HD puf, não ligou mais, ligava com um grampo sem os 12v do processador o cooler girava muito rapido,ai fui pro obvio, coloquei uma fonte de minha confiança, e pimba, funcionou, tirei o video off-board, continuou funcionando, fiz todos os testes, e continuou de boa. Emfim problema resolvido,.

Agora falta identificar as pinagem da placa, audio, usb, hd-led, pois não tem nenhuma serigrafia na placa e os pinos saõ diferentes,(são mais pinos) estou apenas com o power e o reset, ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moises21942,com as novas mudanças em relação a acesso, ficou limitado a 5 joinhas por dia, e caso venha a querer dar um joinha para um mesmo usuário, isso só poderá ser feito após 96 horas. Tudo bem, faz isso depois.

Quanto a questão da ligação do power led do hd e demais ligações, eu faço o seguinte caso não tenha a serigrafica na placa: vou conectando até encontrar o lugar correto. Fica tranquilo que ligar no lugar errado não queimará nada não. O maior cuidado é com os conectores das ubs, porque neste caso você poderá queimar algum pen drive se não estiver ligado corretamente. Eu geralmente tenho um desses cabos completos para me orientar nestes casos. Qualquer dúvida é só escrever. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo gilsonam, vou ver o que consigo aqui e posto o resultados, abraços.

Ah um detalhe que ia me esquecendo, após a conclusão do trabalho eis que ligo a maquina, ela já entra em modo seguro, mesmo escolhendo outro modo. já entrei na bios pra ver se tinha algo à configurar mas não achei nada à respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...