Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Fonte bancada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Agora, JLInformática disse:

o que acham dessa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

tenho uma igual aqui aposentada. Deu defeito no trafo uma vez e adaptei outro.

Paguei 120 com frete no Brasil. 

Elas são bem problemáticas, suportam até 15v e 2A bem fraquinhas. Só para quem trabalha com celular e precisa uma fonte auxiliar e nao como principal. 

 

Exite bastante modificações dessa fonte como troca do mosfet por um de maior potencia, pessoal adiciona dissipadores pois ela aquece muito mesmo. Nao gostei muito mas pelo valor que paguei já me quebrou alguns galhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dessa nesse estilo só que é yaxun ,15 volts 2 amperes ,até agora tô usando de boa eu trabalho com conserto de celulares,pra quem tá começando no ramo e não tem muito dinheiro ,ela serve de boa ,agora se você que uma fonte boa mesmo ,compra aquela ,de 4 dígitos ,que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ricardo26 disse:

15 volts 2 amperes ,até agora tô usando de boa eu trabalho com conserto de celulares

Para manutenção de celular, de 0 a 15 V, tudo bem.

8 minutos atrás, Ricardo26 disse:

ela serve de boa

Infelizmente não, vai deixar a desejar, porque placa de NB precisa de alimentação no dc jack de 19 Volts, e desta forma vai ter dificuldade em resolver curto nos circuitos de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, regisfatef disse:

Para manutenção de celular, de 0 a 15 V, tudo bem.

Infelizmente não, vai deixar a desejar, porque placa de NB precisa de alimentação no dc jack de 19 Volts, e desta forma vai ter dificuldade em resolver curto nos circuitos de entrada.

Sim depende do que ele for conserta ,pra mim que trabalho com celular ,tá de boa ,agora se ele trabalha com conserto de notebook aí já é outra história ,então é melhor uma que seja com a voltagem maior .

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, JLInformática disse:

minha preocupação é comprar de fora e não saber quando chegar,

De forma geral, importações da China, levam 30 dias para chegar ao Brasil, depois depende da alfândega liberar para o serviço de correios fazer a logística de entrega.

Então colocaria um período de 30 a 60 dias para ser entregue em sua residencia.

O correio cobra uma taxa de entrega de 15 reais, caso não seja cobrado imposto pela receita.

Quando o produto chega no Brasil, tem de acompanhar pela internet, a necessidade de pagamento destas taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...