Jump to content
Sign in to follow this  
rogeriosom

Novas ferramentas na minha bancada !!!!! ( parte 2 )

Rate this topic

Recommended Posts

Olha ai rapaziada,comprei esse programador com uma finalidade e acabou servindo para varias outras, "fiquei de cara com o bichinho ".

* grava qualquer tipo de SPI,no soquete ou direto na pci sem precisar tirar a flash da placa,utilizando a garra;

* programa a maioria dos monitores via cabo vga ( VGA ISP );

* gera padrões de cor simplesmente ao conecta-lo no monitor / tv  na entrada vga e hdmi ;

* pode ser atualizado via net como o TL866;

* programa e copia os processadores de tvs lcd / led via ISP ( ainda não consegui usar,pois as informações estão em chines );

* gostei muito, mais ainda estou apanhando um pouco em utilizar todas sua funções,devido o manual estar todo em chines.

Imagem_001.jpg.1c68384005813b88a50f92c64b1daace.jpg

Imagem_002.jpg.c93fd90dda43e04a3459f4e25f4ab685.jpg

Opa  amigo  o produto foi taxado ?  quanto tempo levou para ser entregue em sua casa ?  att vidalk1

Opa  amigo  o produto foi taxado ?  quanto tempo levou para ser entregue em sua casa ?  att vidalk1

Opa tudo bom amigo !!!!!

A mercadoria não teve taxação,chegou com 37 dias em minhas mãos.

Na verdade essa questão de ser ou não taxado: é na sorte, pois as pequenas compras são fiscalizadas por amostragem, eu mesmo já tive muitas compras declaradas com valores totais inferiores a U$30,00 que foram taxadas, e também muitas passaram sem taxação.

Mas concorda que existem regras, que existem leis? A questão do IOF é uma delas. Se cada pessoa fosse pagar uma taxa porque foi "escolhido", não haveria lei. Obviamente que devido um grande número de importações, o que pode acontecer é que se você estiver na faixa de tributação pode ser ou não tributado na medida em que os fiscais não conseguem fiscalizar tudo, então escolhem aleatoriamente. Mas a sua observação não faz sentido na medida em que credita ao acaso, a sorte.

Concordo que existem as leis e suas respectivas regras, alíquotas e etc, mas temos que concordar que na teoria é uma coisa, e na prática na maioria das vezes funciona de forma diferente, digo isso pois já comprei dezenas de vezes através de diversos sites "aliexpress, ebay, dealextreme e etc", compras entre entre U$5,00 e U$90,00, e independente do valor declarado: 80% destas compras não foram taxadas, inclusive algumas compras com valores entre U$10,00 e U$20,00 foram taxadas, e outras de U$86,00 não foram, por isso que eu digo que é na sorte. 

só tenho medo do ebay...nunca comprei nada lá e realmente não tenho coragem de tentar...