Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Impressora HP Officejet Pro 8600 Puxando mais de uma folha quando é usado papel novo

Avalie este tópico:


Von Held

Posts em destaque

Olá pessoal,

 

Estou com esta impressora HP Officejet Por 8600, onde fiz uma revisão na mesma, pois, estava muito suja, com folga na correia do motor do papel e a mola do mecanismo de limpeza estava quebrada. Após a revisão do equipamento, coloquei para testar utilizando folhas já impressas, apenas para verificar se a tração de papel estava funcionando corretamente e ficou tudo certo. O problema é que quando coloco papel novo e mando imprimir mais de uma página, aleatoriamente ela puxa mais de uma folha e as vezes acusa atolamento de papel. Só acontece com o papel novo. Já desmontei tudo novamente, troquei rolete de entrada, separador de papel, motor, placa e nada dá certo.  Já pré-aqueci o papel também. Já peguei um outro mecanismo coloquei no lugar e o problema persiste. já estou sem ideia do que pode estar causando este problema. Agradeço se alguém tiver alguma sugestão. 

 

Abs, Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que já olhou as configurações de papel ajustados na impressora, então pergunto: já testou outra marca de papel? Falo isso porque final do ano passado comprei um papel que parecia que tinha imã nas folhas, agarrava em laser e jato de tinta, eu tive que ir separando papel e mudando a posição de cada um no monte, foi assim até acabar com o pacote. Quanto ao atolamento caso aconteça mesmo sem puxar várias folhas de uma vez, dá uma atenção no sensor do papel, nesse modelo pinga muita tinta bem em cima dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jhones disse:

Creio que já olhou as configurações de papel ajustados na impressora, então pergunto: já testou outra marca de papel? Falo isso porque final do ano passado comprei um papel que parecia que tinha imã nas folhas, agarrava em laser e jato de tinta, eu tive que ir separando papel e mudando a posição de cada um no monte, foi assim até acabar com o pacote. Quanto ao atolamento caso aconteça mesmo sem puxar várias folhas de uma vez, dá uma atenção no sensor do papel, nesse modelo pinga muita tinta bem em cima dele

Olá @Jhones, já usei outros papéis que eu estava testando outras impressoras e inclusive abri uma resma para testes. O sensor também está limpo, porque revisei todo o equipamento. É um defeito que está dando muito trabalho, porque não consigo estabelecer um padrão e só acontece com o papel novo. Já troquei a bandeja também. Se tiver mais alguma dica agradeço.

 

Abs, Sérgio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Von Held disse:

 Puxa uma junta da outra, isto é, diversas páginas coladas como se não houvesse separação.

 

Verifica se o separador do papel não está gasto .

 

Tira a porta traseira, olha por baixo e verá dois parafusos. Solte eles e puxe o separador por cima.
É o mesmo das HP 8100-8600-8610-8620-276-251
 

Capturar.PNG

Editado: por xandy_73
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xandy_73 disse:

 

Verifica se o separador do papel não está gasto .

 

Tira a porta traseira, olha por baixo e verá dois parafusos. Solte eles e puxe o separador por cima.
É o mesmo das HP 8100-8600-8610-8620-276-251
 

Capturar.PNG

Olá @xandy_73, Já troquei também o separador, dei pressão na mola. Eu tenho um liquido que melhora a aderencia das borrachas que já utilizei também e não deu resultado. Agradeço seu interesse e se tiver mais alguma dica só informar.

 

Abs, Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...