Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 slim placa Corona Defeito no Chip RGH

Avalie este tópico:


Tcick

Posts em destaque

Se for um chip compativel com sua placa, que esteja configurado para sua placa(corona vc mencionou), pode soldar direto, mas isso nao quer dizer que vai solucionar seu problema, precisa ter certeza que o defeito é causado apenas pelo mal funcionando do chip e não de outros defeitos na placa ou sistema, o ideal seria ter a nand original, regravar ela, desabilitar o chip temperariamente(retirar o ponto do post_out) e ver se o sistema sobe ou indica algum erro ou luz vermelha.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chip e um compativel, estava em uma corona também, fiz a troca mais não funcionou, agora ela não está pulsando mais o chip, o led só fica ligado direto, tanto com o chip antigo, quanto com o que troquei. Pelas medições de tensões que eu fiz, a nand está normal, o ponto E e F também, o único problema e que não tenho a nand original para regravar, amanhã vou verificar mais uma vez todas as tensões, os pontos de solda e trocar o chip mais uma vez para ver se acho uma luz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa revisar se todos os pontos estao dando continuidade.

Pode também gravar xell ou ate mesmo colocar uma nand completa donor de outro console igual(corona 4gb ou 16mb)

Veja tbm se nao tem curto na regiao do ksb ou se esquenta.

E muitas vezes esses consoles com rgh e nao boota, pode ser defeitos variados na placa, mas vezes a propria cgpu, ja teve muitos que fiz ME e voltou dar imagem.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei que descobri o defeito, o game estava com o cooler acelerado, e assim que fui retirar o dissipador para trocar os cap

Em 26/04/2020 às 11:50, squallw disse:

Precisa revisar se todos os pontos estao dando continuidade.

Pode também gravar xell ou ate mesmo colocar uma nand completa donor de outro console igual(corona 4gb ou 16mb)

Veja tbm se nao tem curto na regiao do ksb ou se esquenta.

E muitas vezes esses consoles com rgh e nao boota, pode ser defeitos variados na placa, mas vezes a propria cgpu, ja teve muitos que fiz ME e voltou dar imagem.

acitores para voltar ela ao normal, notei que a GPU estava "Descolada" 

Infelizmente ainda não tenho as ferramentas para fazer um reballing, então acabei devolvendo o vídeo game, mais agradeço muito pelas dicas 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...