Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios notebook login log-cl45cl42 ver, C

Avalie este tópico:


Posts em destaque

4 minutos atrás, FDONATO disse:

@ms.informatica.reparos essa é toda a informação que tem dele? não encontrei nada com essas referências, inclusive no google!

1303844 esse é o numero de serie dele, na pagina de downloads da login vc encontra informações  com esse numero de serie, e na parte inferior do notebook tem escrito LOG-CL45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, FDONATO disse:

@ms.informatica.reparos bom dia, depois do almoço lhe dou uma resposta, ainda não consegui pegar esse note, mais tarde, vou pegar.

pow eu lhe agradeço muito, é pq eu to precisando mesmo e não conseguir com ninguém e nem na net, a minha esperança ta sendo vc, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ms.informatica.reparos infelizmente o modelo da placa que tenho aqui é diferente. Apesar de ser a mesma marca, vasculhei a internet atrás desse arquivo e não encontrei, vou continuar procurando, mas princípio, ainda indisponível. 

Achei um anúncio dessa placa no mercado livre, perguntei ao vendedor se teria como enviar somente o arquivo da bios, mas ele disse não ser possível.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FDONATO disse:

@ms.informatica.reparos infelizmente o modelo da placa que tenho aqui é diferente. Apesar de ser a mesma marca, vasculhei a internet atrás desse arquivo e não encontrei, vou continuar procurando, mas princípio, ainda indisponível. 

Achei um anúncio dessa placa no mercado livre, perguntei ao vendedor se teria como enviar somente o arquivo da bios, mas ele disse não ser possível.

vlw irmão pela atenção muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...