Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Placa de Video Rx9 270x

Avalie este tópico:


stillmito

Posts em destaque

Senhores estou com uma duvida, tenho uma placa de video de teste aqui da assistencia, ela está funcionando porem percebi que os capacitores dela estão levantando, digo estufando, só que o detalhe é o capacitor é 820uf 3v e eu não acho em lugar nenhum com 3v encontro apenas com 820uf 2.5v. será que a troca causará problemas? pela diferença para baixo de 0.5v? segue imagem da placa

IMG_20200425_091754932.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo provavelmente ira funcionar porque os circuitos sempre são projetados em media 30 a 50% acima da voltagem que o capacitor  ira utilizar, porem é melhor utilizar capacitor igual ou superior. Só use esses em ultimo caso, como a diferença é bem pequena vai funcionar. 

Dica: Com a placa de video ligada verifique a voltagem que esses capacitores trabalhão. Se for abaixo de 2,5v vc pode usar esse que vc tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...