Jump to content
Sign in to follow this  
Robertorbt

em análise hp g4 2220br placa DA0R33MB6F0 REV:F nao liga

Rate this topic

Recommended Posts

Ola amigos tenho este notbook que veio para mim com este defeito nao ligar, tinha tinha o super io com pontos queimados troquei , tambem troquei o transistor na entrada . ligo na fonte com 19v apresenta 0,10 amperes de consumo oscilando a voltagem . alguma dica amigos ?

já peguei um assim esse chip queima quando faz ligações erradas por exemplo colocar tensão amais na entrada ou na bateria 

vc já fes a troca agora parte para a linha de carga de bareria e ve ate onde os 19v vai deve ter mosfet da linha 19v aberto curto não tem pelo que vc falo não esta zerando a fonte 

Encontrado esquema e boardview :

Edited by regisfatef
inserir esquema.

Todo esse consumo 0,10A 

Está indicando que ainda temos algo em curto na placa amigo 

Primeiramente viu se cada perna só sio ficaram bem soldadas?

@Well7487  ficou tudo bem soldado testei uma a uma se nao estavam soltas . Ate sem o sio tinha esse mesmo consumo .ja gravei as bios tambem .

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By marcomance
      bom dia a todos.
      preciso regravar a bios desse note o problema é que o ci esta raspado não consigo identificar a numeração
       única coisa que da pra ver é mx25l   o restante não tem como saber .
      será que algum colega poderia me informar o modelo certo?
      desde já agradeço a todos obrigado.

• By manatec
      Esta tv ao ligar quando aparece o brilho já desliga com um aviso sonoro no alto falante e assim fica repetindo ligando e desligando novamente. Já desliguei a conexão do cabo para a placa principal e a tv ficou com brilho normal na tela. Verifiquei se tem curto dos Leds ao chassis e foi negativo. Está tendo 12,8V indo para a pci principal. O dissipador da cpu ou microprocessador da principal esquenta bastante e não sei se é normal esta alta temperatura. Se alguém tiver alguma dica sobre este defeito, agradeço.
    • By fabio.dongues
      Boa noite pessoal, peguei esse notebook que veio de um curto , foi trocado o pch, o aparelho se mantem ligado pela bios , mas no windows só começar a girar a fan ele apita e desliga, nem em modo seguro ele se mantém ligado, troquei processador memória e problema continua, alguém já pegou um caso desse, pois não estou entendo o que pode estar ocorrendo. Obrigado
    • By ribeirodanilo93
      Boa tarde meus amigos. Estou com um desktop aqui, placa mãe I61MG4, é o computador do meu uso na verdade..
      O que ocorre é que ela liga, dá vídeo, consigo acessar a bios, mas quando vai iniciar o sistema ela começa a apresentar artefatos (não tenho placa de vídeo dedicada) Já fiz um clear cmos, testei outros hd’s e nada. Alguém teria uma ideia do que pode ser ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...