Jump to content
Sign in to follow this  
gdiniz

apresentação Gustavo Castro Pedro Leopoldo MG

Rate this topic

Recommended Posts

1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

- Google

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

- Estudante, entusiasta e micro-empresário.

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

- Conhecimento básico, pretendo me aperfeiçoar sempre.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

- Trabalharei (e ainda trabalho) como programador php/mysql por mais de 15 anos, e diante a insatisfações pessoais resolvi migrar de área de atuação, agora me esforçando para me tonar um técnico em eletrônica. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Paulo Justus
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?

Google
       2. Qual seu nível técnico?

Amador e Estudante

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

Identificar e solucionar problemas de hardware, eletrônica voltadas para informática.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa

Sou uma pessoa que busca constantemente aprimorar meus conhecimentos, melhorar minhas técnicas e pesquisar sobre assuntos que ainda não tenho domínio.
    • By Marcelo Pereira Campos Junior
      Olá.
      Me chamo Marcelo Campos.
      Atuo na área de manutenção em PCs e notebooks a mais de 15 anos.
      Moro em São Paulo - SP
      Conheci esse site com indicação de um amigo.
      Espero que possa tanto ajudar como ser ajudado.
    • By Fernando Murcia
      Hola, buenos dias, supe de ElectrónicaBR mediante Google, soy un técnico en electrónica con mas de 40 años de experiencia, desde hace 15 años trabajo en forma independiente reparando equipo de audio profesional y video. espero aprender y compartir conocimiento y experiencias con otros técnicos
    • By Daniel Veg
      Olá me chamo Daniel.
      Conheci o EletrônicaBR, através de uma busca no Google. Atualmente tenho o nível de Assistente em informática.
      Tenho experiência de 10 anos na área de manutenção, e já fui instrutor de informática, técnico em manutenção de informática e atualmente
      estou em um projeto de front-end de um rede de lojas de moveis. Busco aperfeiçoar minhas habilidades de manutenção de notebook.
      Sempre gostei de informática, mas nunca vi como profissão ou área profissional a seguir, mas nos últimos tempos, depois de ter até feito 
      curso superior em outra área, continuo exercendo a profissão que comecei como provisória por está desempregado na época.  
    • By CRIS SILVA TÉCNICA DE SOM
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google
       2. Qual seu nível técnico? (Técnica)
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Sou técnica mas não formada
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Sou técnica de informática e também tecnica de som

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...