Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doação

Avalie este tópico:


duhbnu

Posts em destaque

Boa Tarde,

 

Sou novo no fórum, tenho pouco conhecimento em eletrônica, e estou com uma certa dificuldade de ganhar Joinhas, não tenho tempo pra ficar no fórum, e não consigo contribuir com tópicos, boas ideias, e por ai...

 

Já pensaram em por doações e quem faz doações em $$$ ganha uns joinhas? algo assim?

 

Deve ter pessoas como eu que deixa de participar do fórum por não conseguir colaborar, mais não por não querer e sim por não ter tempo, estudo e trabalho, além disso tenho 2 filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única doação que pedimos é sua participação.

 

Com um pouquinho de esforço creio que dá pra conseguir uns 15 minutos por dia pra dar uma navegada no fórum e encontrar algum tópico dentre as inúmeras áreas disponíveis  em que possa contribuir.

 

Se não der pra acessar durante o dia, creio que sempre é possível acessar uns 30 minutos no fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duhbnu, possibilidade de aceitar "doações" em troco de liberar áreas do fórum é praticamente nula.

 

A ideia é exatamente a que o Paulo descreveu, doe um pouco do seu tempo..

 

Todos aqui tamos também centenas de Afazeres diários, e mesmo assim, sempre conseguimos uns minutinhos (ou MUITOS HORAS) para dar uma olhada no fórum..

 

Eu ,assim como outros Sou moderador aqui, Tenho 2 filhos, uma esposa que vai vai faculdade e me deixa de Babá, Sou sindico do meu prédio, Vou pra academia todos os dias, e surfo no fim de semana, Além de obvio ser técnico de notebooks em tempo integral e cuidar das finanças de minha empresa e mesmo assim o tempo pro fórum sempre aparece. :)

 

Entenda que o tempo "perdido" aqui, na verdade é ganho, já que uma BIOS baixada aqui , prontinha pra ser gravado em um note, pode te render bastante dinheiro, um esquema baixado te poupa varias horas a procura de algum componente "as cegas" na placa, os treinamentos disponíveis te poupam muito dinheiro com cursos pagos e assim vai...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

É a velha história do: "Por causa de alguns, outros pagam".

Inclusive, acho certíssimo o que foi feito aqui, devido aos vampiros e etc.

 

Só que, eu também tenho a intenção de ajudar, mas raramente consigo responder um tópico, a grande maioria das perguntas estão num nível muito acima de onde estou agora!

Parece aquele lance da pessoa que acaba de se formar na faculdade, e vai procurar emprego, mas as vagas pedem experiência!

 

Resultado, dificilmente vou conseguir joinhas pra chegar nos tópicos que preciso ou pelo menos vou levar muito tempo.

Deixo o Browser aberto, e todo dia de manhã eu vejo as perguntas novas, assim como quando eu saio mais cedo do curso de noite, eu faço o mesmo. Mas tá difícil.

Esses dias respondi uma pergunta, que de certa forma foi útil, mas a pessoa não me deu joia, e eu acho muito chato ter que ficar pedindo.

 

Sei que alguns vão pensar algo do tipo: "aaa..agora todo mundo é santo e todo mundo diz que queria ajudar". Mas se tem algo que me desanima e que sempre acontece, não apenas aqui, é a generalização das pessoas, e termos que pagar por isso.

 

Por essas e por outras que eu acredito sim, que comprar os tópicos seria válido. Se o cara é vampirão, ele vai pegar a informação nunca mais vai aparecer, mas pagou por isso. Se o cara tá precisando da informação e é novato e realmente se interessa, ele vai voltar. Se o cara começa a progredir aqui dentro, idem.

 

Mas enfim, cada um tem sua opinião, e eu vou continuar vindo aqui tentando, acho louvável os que alguns técnicos (Mestres!) fazem aqui, compartilhando suas experiências sem ter qualquer obrigação, é o que mais me motiva.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho que pode estar havendo é uma falta de comprometimento em analisar o que as pessoas falam nos tópicos, eu sempre que uso alguma coisa dou joinha ao autor da ajuda, como não posto muita coisa acabo não avaliando a ajuda recebida, mais se fosse o caso eu daria joinha a opiniões que fossem validas mesmo que não ajudasse muito, mais acho que pode ser que quem cria não quer perder tempo com este tipo de avaliação isso da trabalho e requer consideração com os outros membros.

Na minha opinião os vampiros vão continuar no forum, só que agora terão que perder um pouco de tempo ate conseguir os créditos para ter acesso ao que eles querem.

Vender créditos só agilizaria isso, ate por que os vampiros só querem ganhar dinheiro, e se preciso for eles vão se dedicar ate conseguir acesso.

A proposta do forum so se aplica a quem realmente gosta do que faz e se sempre bem em dividir, infelizmente são poucos.

 

Mais em fim, vou tentando "ajudar" na esperança de algum momento ter a gratidão dos senhores colegas.

 

Grande abraço a todos

Vagner Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...