Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos/coelho

tutorial ps3 slim modelo cech 2511A nao reconhece driver de blu ray

Rate this topic

Recommended Posts

ola a todos vi em um topico aqui um problema semelhante ao meu e vi que foi resolvido com a troca de um syscon em curto,alguem pode me informar o local exato desse siscon ou postar imagem,se alguem puder me ajudar desde ja fico agradecido

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Deison Oliveira Lima
      Olá estou com uma TV de led da Marca Philco Modelo PH39U21DSGW com tela escura eu encontrei defeito na praca principal Q808 em curto troquei o mesmo as tençõens normolizarão mais continuou sem imagem tem som tem Black ligth tem comando do controle mais sem imagem tem voltagem dos 12 v na Barra do display tem vcc tem vgl algem já passou por uma experiência dessa? Ou tenha o esquema pois não consegui dês já agradeço.
    • By joseca3
      Salve amigos !
      Esse monitor esta com esse defeito,ao ligar a tela ilumina uma parte e logo depois vai escurecendo.
      Bom,verifiquei a tensão de 12 volts ,está com 7,14 volts muito baixa.
      Chequei os 3 capacitores de 39 uF em paralelo ,estão bons,tensão de +b 172 volts sem variação,testado fet de potencia(7N60L)
      tambem está ok.
      soldas frias checadas,sem capacitores estufados.
      pensei num consumo excessivo que poderia reduzir tanto a tensão de 12 volts,mas isolei ela e continua os mesmos 7,14 volts.
      Alguma dica para esse modelo ?
    • By Guilherme Galego
      Bom dia,

Fui realizar a troca de uma placa principal de uma TV LED V2 32L2400 N.S. 924995A585AA015954.
      Porém após a troca a imagem ficou invertida e distorcida, teria alguma forma de atualização?
    • By salatielbsgoros
      Olá amigos preciso muito do firmware da tv Semp DL3271(b)w para resolver uma falha no carregamento do sistema de uma tv.

• By recrutazer0
      Boa tarde recebi aqui na loja um notebook Samsung com a placa desta forma a cliente falou que liga quando ele movimentava o pino assim que abrir voilá estava desta forma.bom gostaria de injetar 19v  porem não achei o esquema, e não tenho joinha para baixar, alguem pode me da uma força para fazer um jumper nesta placa puxar os 19 direto do pino 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...