Jump to content
Sign in to follow this  
evilgabriel

bios Notebook Samsung Np350xaa-Kf3br I3 7 geraçãoMB Ba41-02639a rev 1.2

Rate this topic

Recommended Posts

Preciso dessa Bios, placa mãe starta durante um tempo sem video.

-tem tensão bios

-tem tensão nas Bobinas

* testado com outra memoria.

* testado com monitor externo.

* realizado limpeza da placa

tensão na bios 3,3v

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By marcomance
      bom dia a todos.
      preciso regravar a bios desse note o problema é que o ci esta raspado não consigo identificar a numeração
       única coisa que da pra ver é mx25l   o restante não tem como saber .
      será que algum colega poderia me informar o modelo certo?
      desde já agradeço a todos obrigado.

• By bomfim-marcos
      Olá estou com esse note apresentando essa msg:

Unauthorized Wireless network card is plugged in . Power off and remove it.

Como eu faria para excluir essa msg na bios,já regravei a bios mas não consegui
    • By Jéssica
      HP ProBook 440 G1 - MB 12241-1 Rampage
      Amigos, no fórum tinha um arquivo de BIOS. Baixei e gravei o .bin... entretanto após a execução do serviço, a placa ao inicializar aparecia a seguinte mensagem em vermelho:
      WARNING!! MACHINE IS NOTE IN COMMITTED STATE! Ou seja, resolveu um problema e criou outro. 
      Após muita pesquisa, consegui o arquivo com um precioso novo amigo (Sams; Merci, mon ami) do Senegal. Este arquivo eu gravei o Soic 8 (W25Q64FV) da placa da máquina de fabricante e modelo: HP PROBOOK 440 G1 modelo de placa acima informada (MB 12241-1 Rampage). Funcionando lindamente. Aproveitem!!
      Uploader Enviado 15-05-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Jéssica
      Amigos, no fórum tinha um arquivo de BIOS. Baixei e gravei o .bin... entretanto após a execução do serviço, a placa ao inicializar aparecia a seguinte mensagem em vermelho:
      WARNING!! MACHINE IS NOTE IN COMMITTED STATE! Ou seja, resolveu um problema e criou outro. 
      Após muita pesquisa, consegui o arquivo com um precioso novo amigo (Sams; Merci, mon ami) do Senegal. Este arquivo eu gravei o Soic 8 (W25Q64FV) da placa da máquina de fabricante e modelo: HP PROBOOK 440 G1 modelo de placa acima informada (MB 12241-1 Rampage). Funcionando lindamente. Aproveitem!!
    • By manatec
      Esta tv ao ligar quando aparece o brilho já desliga com um aviso sonoro no alto falante e assim fica repetindo ligando e desligando novamente. Já desliguei a conexão do cabo para a placa principal e a tv ficou com brilho normal na tela. Verifiquei se tem curto dos Leds ao chassis e foi negativo. Está tendo 12,8V indo para a pci principal. O dissipador da cpu ou microprocessador da principal esquenta bastante e não sei se é normal esta alta temperatura. Se alguém tiver alguma dica sobre este defeito, agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...