Jump to content
Sign in to follow this  
GameMax

esquema Note Dell Inspiron 14 P22G 004 Placa DV14 MLK UMA MB 11281-1 OT5VJ - Rev: A00

Rate this topic

Recommended Posts

Preciso do esquema desta placa mãe que veio de outra Assistência e preciso confirmar alguns componentes pois esta bem mexida. 

ja ajudou amigo não são todos mas alguns circuitos batem com minha placa, vc teria também a Boardview. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Cláudio Ney
      Boa Noite caros amigos, sou novo aqui no fórum, não sei se estou fazendo certo, mas espero que sim. Estou com um problema com este monitor da Dell D2201Rc, o que acontece é que ele liga e fica ligado o dia inteiro sem problemas algum, mas se ele hibernar ele não volta a ligar novamente, a não ser se retirar o cabo de força e ligar novamente, dai ele volta a funcionar. Já troquei os capacitores e filtro de entrada, mas não obtive resultado. Alguém já passou por isso? Se algum amigo puder me ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado desde já.
    • By fabio.dongues
      Boa noite pessoal, peguei esse notebook que veio de um curto , foi trocado o pch, o aparelho se mantem ligado pela bios , mas no windows só começar a girar a fan ele apita e desliga, nem em modo seguro ele se mantém ligado, troquei processador memória e problema continua, alguém já pegou um caso desse, pois não estou entendo o que pode estar ocorrendo. Obrigado
    • By ribeirodanilo93
      Boa tarde meus amigos. Estou com um desktop aqui, placa mãe I61MG4, é o computador do meu uso na verdade..
      O que ocorre é que ela liga, dá vídeo, consigo acessar a bios, mas quando vai iniciar o sistema ela começa a apresentar artefatos (não tenho placa de vídeo dedicada) Já fiz um clear cmos, testei outros hd’s e nada. Alguém teria uma ideia do que pode ser ?

• By claudeir.charles
      Olá pessoal, estou com a placa da Dell E6440 modelo VAL90 LA-9931P ela não liga, No inicio o mosfet pq104 estava com curto, os +5VALWP passa por ele, conforme mostrado na imagem abaixo,  fiz a substituição resolveu o curto mas PU100 (PWM) não liberou os 5v. Verifiquei se estava chegando o VIN no pino 12, está chegando 17,45V. Minha dúvida é será que o PWM não está liberando os 5v porque está chegando 17,45v no VIN?

• By James Walker
      Esquema Notebook Toshiba Satellite A305
      Esquema elétrico do notebook Toshiba A305.
      Uploader Enviado 14-05-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...