Jump to content
hobby Cnc

resolvido Notebook Acer V5-472-6 da0zqkmb8e0 Rev: E não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite sou novo no grupo estou com o not na bancada de um cliente ele não liga tem algum curto que mata o carro achei um capacitor em curto tirei fora e a placa ligou novamente daí preciso do esquema da placa para fazer a substituição do capacitor é o pc121ou se alguém souber me dizer qual seria 

IMG_20200427_182012588.jpg

IMG_20200427_182034823.jpg

Edited by FDONATO

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Roberto275803
      Colegas,

Estou com 2 maquinas desta com os mesmos sintomas, tem todas tensões em standby, quando liga a fonte assimetrica o consumo é de 19 mA e não dar sinal algum ao apertar o botão de partida. O consumo não se altera como se a placa não tivesse recebendo comando algum.

Eu gostaria da ajuda dos colegas no sentido de regravar o EC desta placa usando o equipamento Svod3 . Eu já tentei de tudo, estou usando um flat de 30 pinos e passo 0.8 mm. Faça tudo correto nas duas placas, mas ao acionar o Read para ler o SIO ele sempre informa que não encontrou o ITE, não reconhecido. É um IT8995E - 128

Alguem já conseguiu ler e regravar este SIO com o SVOD3 ? Tem algum video, alguma dica?

Eu gostaria de fazer isto antes de mexer mais na placa.
    • By smokey_zeus
      Estou com xbox one fat na bancada que não gera imagem na TV. Já troquei os capacitores, resistores, bobinas e o conector HDMI.

Alguém sabe o que pode ser? Será o chipset?
    • By Chagas Moura
      TV Philco PH32S46DSG
      Esquema TV Philco PH32S46DSG
      Uploader Enviado 09-05-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Chagas Moura
      Esquema TV Philco PH32S46DSG

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...