Jump to content
Sign in to follow this  
evandrocarlosv

resolvido Acer TravelMate P449-G2-M PA4DB UMA liga somente led

Rate this topic

Recommended Posts

TravelMate P449-G2-M testes feitos, regravação de bios, com arquivo do fórum e com Limpeza de ME. Tenho tensões 3 e 5 , carrega bateria, chega 3 v na bios, somente acende LED azul, não gira cooler, GPU&Processador aquece levemente. Relatou o cliente que apenas dava vídeo no HDMI antes de parar de vez. 

Edited by evandrocarlosv

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By marcomance
      bom dia a todos.
      preciso regravar a bios desse note o problema é que o ci esta raspado não consigo identificar a numeração
       única coisa que da pra ver é mx25l   o restante não tem como saber .
      será que algum colega poderia me informar o modelo certo?
      desde já agradeço a todos obrigado.

• By BlackDiamond
      Quando elevo a tensão o curto aparece, pode ser 1v ou 30v que o curto aparece mesmo a fonte estando com os bournes vazios.
      Isso começou hoje. Estou desconfiado do potenciômetro que a tempos vem apresentando problema de pular a voltagem para valores maiores. Será que o potenciômetro pode estar subindo esse curto? Uso muito a fonte, ela me faz muita falta. Será que alguém já passou por esse problema?
      Saberiam me dizer qual é o knob regulador de tensão dessa fonte?

😬
    • By ribeirodanilo93
      Boa tarde meus amigos. Estou com um desktop aqui, placa mãe I61MG4, é o computador do meu uso na verdade..
      O que ocorre é que ela liga, dá vídeo, consigo acessar a bios, mas quando vai iniciar o sistema ela começa a apresentar artefatos (não tenho placa de vídeo dedicada) Já fiz um clear cmos, testei outros hd’s e nada. Alguém teria uma ideia do que pode ser ?

• By Jorge Jose
      Boa noite amigos estou com essa tv inoperante as três tensões de 12 volts está presente no secundário da fonte principal mais a tv não dá nem sinal de vida alguém tem uma dica?
    • By claudeir.charles
      Olá pessoal, estou com a placa da Dell E6440 modelo VAL90 LA-9931P ela não liga, No inicio o mosfet pq104 estava com curto, os +5VALWP passa por ele, conforme mostrado na imagem abaixo,  fiz a substituição resolveu o curto mas PU100 (PWM) não liberou os 5v. Verifiquei se estava chegando o VIN no pino 12, está chegando 17,45V. Minha dúvida é será que o PWM não está liberando os 5v porque está chegando 17,45v no VIN?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...