Jump to content
Sign in to follow this  
luciana336

em análise HP NOtebook HP Pavilion G4-1190br Placa: DAOR12MB6E1 REV: E - Não Liga

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite amigos de bancada,por gentileza,vocês tem ai o esquema dessa placa? estou com ela na bancada e nao liga,não acende nenhum lad,morta,

desde ja meu muito obrigada.

@Leonildo bom diaaaa,regravei a bios u22 e nada,na entrada tem alguma coisa aquecendo,so não descobri ainda o que é.Não tenho esquema dessa placa,se vc tiver,pode postar por gentileza? 

@luciana336 pedi para o moderador mover para a área de notebook para analisar sua placa!

Edited by Leonildo
  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Leonardo Conectte
      Olá a todos!!

Notebook não esta ligando, consumo de 150ma na assimétrica e único componente que esquenta é o pu4101 (TPS51225), já fiz a substituição do mesmo e continua com o mesmo problema!
      Alguma sugestão?

• By mauriciomaira
      Bom dia, estou com esse notebook que esta me dando dor de cabeça, ha um tempo atras eu ja havia aberto um topico sobre ele q o msm so dava video quando queria, alguns amigos do forum me deram a pre solucao q era testar um ME na ponte norte mas como o cliente estava com pressa n fiz, acabou que o dono nunca veio buscar o equipamento, (mais de 2 anos). Semana passada eu tava olhando um dell q liga e desliga na msm hora ( nao resolvido, abri um topico mas ngm ajudou), e nesse meio acabei pegando esse acer p analisar novamente, fiz o ME e o msm funcionou legal, ate o momento esta funcionando videos sem falhas, sei q vai voltar o problema com o tempo mas antes de partir p um rebbal gostaria de sanar esse problema. Ele nao funciona o touchpad de forma alguma, pensei em defeito no touchpad ou flat dele mas troquei o flat e nao resolveu, com isso pensei no defeito dele mas os botoes do touchpad sao soldados direto na placa, mas nenhum dos dois funciona, ai ja vi q o problema eh outro pois creio q msm com defeito no touchpad os botoes por serem na placa deveriam funcionar mas nao deu em nada... ja fiz limpeza.. resolda, testei continuidade ao apertar e da td ok, so q eles nao dao sinal algum no sistema, antes de fazer o ME eu regravei a bios mas como n deu video partir p esse outro metodo, da ultima vez que mechi nele ha uns 2 anos ele funcionava ok, depois regravei a bios e ele nao ligou, montei p entregar ao cliente.. sera q pode ser algo com essa bios? com o arquivo atual ele liga normal, so essa questao do touchpad
    • By eletrônica aquarius
      Boa noite.estou com um not Dell n4050 na bancada que so funcioma se retira a cmos. funciona normal e da video .se colco a cmos ele nao liga. tem 3v3 no botâo liga desliga e quando preciono ele zera mas nada acontece.Já regravei bios ,o cristal de 32 esta funcionado.mas nao resolveu .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...