Jump to content
Sign in to follow this  
Motta Álvaro

resolvido Controle sony Ps4 CUH-ZCTU1 Puxando analógico pra cima e seta direcional nem L1 e R1 funcionam

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia, estou com esses dois controles identicos. O primeiro: setas direcionais nao funcionam e nem L1 e R1. O segundo: o analógico  da esquerda L fica puxando pra cima. 

Já fiz limpeza e em nenhum dos casos resolveu.

Edited by Motta Álvaro

troque o analógico esquerdo, no segundo limpe a manta com álcool e no conector da manta com o controle limpe com borracha branca na parte da manta para tirar a oxidação, se não funcionar só trocando a manta tbm

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By alexcefet
      Esta tv na placa t con capacitores c49 e c49 em curto , tirar eles que o curto some e fusivel f1 em aberto
    • By Pedro Damião Fernandes
      amigos estou com uma tv da lg modelo 42la6200 esta com o seguinte defeito quando eu ligo ela liga normal ai eu desligo ela não liga mais só depois de uns dez minutos já botei uma placa da fonte e ela continua com o mesmo defeito gostaria de uma dica dos colegas.
    • By Pedro Damião Fernandes
      amigos estou com esta tv com o seguinte defeito ela funcional normal  passa um tempo ela fica ligando e desligado quando esta funcionando as tensões todas normais anti disso ela tinha um defeito no inverter era o ci p2904bd e o p4004ed troquei por outros com numero deferente ela ficou funcionando só quer agora ela esta apresentado este defeito liga e desliga cerar que pode ser os componentes quer troquei. alguém poderia mim dar um dica deste defeito agradeceria muito.
    • By Vicente25
      Amigos estou a procura deste componente já procurei no mercado livre e não encontrei algum colega sabe de algum site qual eu possa está efetuando esta compra ?
    • By José Corteze
      Bom dia pessoal. Estou com um monitor S22A300B que não está ligando. Tenho outro monitor desse que está bom e está sendo útil para análise comparativa. O que já fiz: medições nos CI IC601 e IC602 estão boas. A alimentação da bios está boa. O cristal X401 está oscilando (medi com osciloscópio). No pino 1 da bios tenho um sinal diferente da placa boa, por isso inverti as bios, resultado: a bios da placa boa teve o mesmo sinal na placa ruim. Logo, não é problema na bios. Alguma sugestão senhores?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...