Jump to content
Sign in to follow this  
Kenny Rabugento

resolvido Samsung rv411 - ba41-01433a - sem imagem no display

Rate this topic

Recommended Posts

Este aparelho é meu!

Ele funcionava perfeitamente mais veio com tela quebrada! Acabei usando ele para testar e consertar algumas telas, porém por descuido coloquei e tirei algumas telas sem desligar o aparelho!

Acabou parando de dar imagem no display! (externo normal) 

Display sem caracteres

Desconfio obviamente da pch. Mas gostaria de algumas opiniões antes de ter que trocar o hm55!

Ou seria possível outro problema?

fiz somente reset de bios!

20200428_121855.jpg

Edited by Kenny Rabugento

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By lucasdamas
      SAMSUNG - NP300E4A-BD3BR - VERSION 5
      Arquivo Bios Notebook Samsung Np300
      Uploader Enviado 12-05-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By lucasdamas
      Arquivo Bios Notebook Samsung Np300
    • By recrutazer0
      Boa tarde recebi aqui na loja um notebook Samsung com a placa desta forma a cliente falou que liga quando ele movimentava o pino assim que abrir voilá estava desta forma.bom gostaria de injetar 19v  porem não achei o esquema, e não tenho joinha para baixar, alguem pode me da uma força para fazer um jumper nesta placa puxar os 19 direto do pino 

• By prcalemao
      boa tarde amigos estou com esse problema estranho, a qual não faço ideia esse notebook esta com um SSD trocado recentemente pq o HD que tinha deu problemas, mas com 2 meses de uso o cliente relatou que trava, as vezes dá tela azul e reinicia, achamos que era sistema, formatamos o SSD não adiantou, então colocamos um HD pra testar onde com o HD se percebe que fica "estalando"  tipo aquele barulho de HD ligando e desligando, e mesmo deixando pra ver até onde vai com o HD o sistema sobe, mas qdo faz o barulho no HD vimos que o sistema trava, depois volta, ai do nada dá tela azul (sendo que o HD e o sistema estão bons e testado em outro notebook), o que já fizemos: regravei a Bios, troquei o o cabo flat do HD (coloquei um sabidamente funcionando, sendo que esse flat eu testei em outro e funcionou também), ressoldei o conector do flat do HD, medi e tem as tensões..... a placa não tem nenhuma oxidação
      segue foto da placa e flat:

• By joaowp
      peguei um hd para tentar consertar, a pessoa disse que caiu no chão, alguns componentes esta quebrados

que componente e esse ai da foto ?,
       e esse componente IR2 seria uma bobina certo. mas não chegou a romper o fio

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...