Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Intel DH61BR Atualização de Bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal;

Tenho uma placa mãe Intel DH61BR que não está aceitando placa de vídeo mais atual. Pesquisei e vi que se atualizar a Bios irá funcionar. No entanto, vi vários relatos que precisa fazer um escalonamento de upgrades para chegar a última versão.

No entanto, a Intel retirou as Bios de download por ser de placa mãe antiga. 

Alguém sabe informar se dá para ir direto de uma versão antiga direto para a mais atual?

Outra coisa, as versões que vejo da bios é para a placa DH61CR, é a mesma da DH61BR?

No aguardo.

Grato.

Editado: por Walkirio Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
10 horas atrás, Fernando Itamir Ferreira disse:

Boa noite. Estou com o mesmo problema... Tenho essa mesma placa mãe, comprei uma placa de vídeo nova e ela não funciona, não dá vídeo. A placa antiga funciona normal mas a nova não!

 

Vc conseguiu resolver o problema? 

Não poste em postagens tão antigas, crie um tópico novo, mas sobre isso, recomendo salvar bios externamente antes de fazer qualquer procedimento, abre outro tópico que lhe ajudo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...