Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Itautec - Infoway Note w7430 - DA0SW9MB6E0 - Liga e desliga com video.

Avalie este tópico:


Carlos Renato

Posts em destaque

Boa tarde pessoal. Estou com um notebook infoway itautec w7430 que esta desligando sozinho. Ja efetuei as limpezas, troca de pasta termica, memoria e processador. Por fim verifiquei em alguns fóruns que a atualização de bios seria uma solução, porém o notebook esta com uma bios de 1mb o CI de Bios que esta nele é da marca (CFeon F40-100HIP Q9B616F F010GDA). A maioria dos downloads que adquiri dessa bios vem com 2mb e já encontrei até com 4mb, causando uma enorme indecisão sobre qual realizar a atualização. Ao pesquisar aqui no fórum verifiquei que existe uma bios de 1mb que realmente funciona razão pela qual segui as orientações do fórum e criei este tópico. Agradeço desde já a quem puder me auxiliar e aguardo contato. Grato

Editado: por GBS_Info
Correção do prefixo e título.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Renato  Carlos por enquanto não mexe na BIOS não. Abre um novo tópico ou pede para o moderador enviar esse para o de analise. Vamos analisar essa placa primeiro.

 

1. Coloca o defeito no titulo do seu tópico. Aqui no fórum existe a regra para os tópicos ficaram padronizados.

 

Marca do aparelho - Modelo do aparelho - modelo da placa - defeito da placa

 

Exemplo, no seu caso:  Itautec - Infoway Note w7430 - DA0SW9MB6E0 - Liga e desliga com video ou Liga e desliga sem video, dependendo dai como está.

 

 

Falando nisso como está essa placa ela liga com video e desliga, ou ela liga e depois desliga. Isso é importante vai dar um norte para onde ir.

 

Resumindo:

Abre um tópico para analisar a placa, ou pede pra mover.

Responde se a placa desliga com video ou sem video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, @K0rTy obrigado pelas informações. Percebi que o forum também tem planos de acesso de acesso pago para casos urgentes ou que demandariam tempo para solução, vou me informar a respeito em meu caso acho que seria mais viável. De antemão agradeço pela cordialidade de sua explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...