Jump to content
fpdbr

em análise Home Theater Sony HTSS380 com fonte queimada!

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite, galera!

Estou com este hometheater com a fonte queimada e não encontro peça para substituir. Vocês sabem onde posso conseguir ou se posso usar de outro modelo? Agradeço a atenção!

Mande algumas imagens da fonte, analise feitas, quais componentes estão queimados assim fica mais fácil do pessoal ajudar. 

A fonte é muito complexa? São componentes SMD? caso a resposta seja não para os dois poderia procurar por componentes danificados e trocar

• Like 1

46 minutos atrás, Gabriel Panelli disse:

A fonte é muito complexa? São componentes SMD? caso a resposta seja não para os dois poderia procurar por componentes danificados e trocar

@Gabriel Panelli e @MaaTheuSky: Se continuarem trocando joinha no mesmo IP, e os dois serão banidos. 

Desculpe pela demora. Estava no hospital por conta da Covid-19.
O aparelho está no conserto, mas vou passar lá e pedir para tirar uma foto da fonte e pegar o modelo certinho. Na quarta eu posto aqui.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By recrutazer0
      Boa tarde recebi aqui na loja um notebook Samsung com a placa desta forma a cliente falou que liga quando ele movimentava o pino assim que abrir voilá estava desta forma.bom gostaria de injetar 19v  porem não achei o esquema, e não tenho joinha para baixar, alguem pode me da uma força para fazer um jumper nesta placa puxar os 19 direto do pino 

• By noob666
      Olá, estou com esse positivo aqui que não dá vídeo nem no vídeo externo e estou com uma dúvida a respeito da sequencia de start. 
      Já testei memória bateria da bios e regravei a U11 e U112 que são as duas BIOS sem necessidade de ME CLEAN pois é AMD.
      No caso KBRST# e LDT_RST# tem 0v quando apenas conecto o carregador sem start, após pressionar o botão power tenho tensão nos dois 3,3v e 1.8v.
      De acordo com o esquema parece estar correto, logo deveria dar vídeo certo? Há algum equívoco na minha interpretação?

• By STKBRAZIL
      Estou com esta placa na bancada com apenas tensões na bios;
      ao pressionar Power nada acontece, sem consumo de corrente.
      Alguma dica para este defeito
    • By Vilmar isquierdo bodelon
      Bom dia sou Vilmar isquierdo bodelon da cidade Camaquã rs brasil conheci a Eletrônica BR pelo Google sou técnico em eletrônica desde 1980 trabalho desde então  comecei com tvs semi transistorisadas, transistorisadas  e acompanhei a evolução até hoje conserto tvs de tubo  led LCD plasma  som-microondas -e muitos outros eletrônicos gostaria de participar do grupo para adquirir conhecimentos novos e também se eu puder contribuir em alguma coisa podem contar comigo tenho dificuldade também em conseguir esquemas quando não estão disponíveis no Google e em tirar dúvidas com outros colegas 

• By Daniel Aires
      Televisor Samsung
      Modelo: UN32J4300
      Fonte Externa: BN44-00835 A
      Defeito: fonte sem alimentação
      Solução: Trocar  fet KPS8N65(Aplicar 11N60C3), micro fusível de 3,15 aberto, Resistor de 0,33R aberto, Ic do PMW usa o 3S211, pode aplicar o 3S111, que pode ser encontrado em placas Samsung de sucata.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...