Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Gigabyte - GA-H110M-s2h ddr3 - liga e desliga em loop

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite, eu tava mexendo no meu computador a algumas semanas atrás normalmente, no dia seguinte o pc ficava ligando e desligando em loop tinha vezes que até aparecia a tela da gigabyte e desligava logo em seguida, eu conseguia ligar ele, retirando o cabo de 12v e conectando logo depois, esse problema persistia até que eu fiz algumas alterações na bios e um dia após fazer essas alterações o computador não queria mais ligar de jeito nenhum, mais eu não sei se foi esse o motivo dele não querer ligar mais. Eu já fiz vários procedimentos. Já limpei o contato das memórias, já testei só a cpu e a placa mãe, já limpei a placa com limpa-contato, já limpei com alcool isopropílico e nada. Alguém me dá um Help pls! (Obs: o pch e o processador esquentam)

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Nettto 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

faça os testes e depois coloca pra nós !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 29/04/2020 às 18:57, Nettto disse:

Boa noite, eu tava mexendo no meu computador a algumas semanas atrás normalmente, no dia seguinte o pc ficava ligando e desligando em loop tinha vezes que até aparecia a tela da gigabyte e desligava logo em seguida, eu conseguia ligar ele, retirando o cabo de 12v e conectando logo depois, esse problema persistia até que eu fiz algumas alterações na bios e um dia após fazer essas alterações o computador não queria mais ligar de jeito nenhum, mais eu não sei se foi esse o motivo dele não querer ligar mais. Eu já fiz vários procedimentos. Já limpei o contato das memórias, já testei só a cpu e a placa mãe, já limpei a placa com limpa-contato, já limpei com alcool isopropílico e nada. Alguém me dá um Help pls! (Obs: o pch e o processador esquentam)


Isso não é problema de bios, me parece que os capacitores estão comprometidos, assim, quando eles não conseguem manter a tenção adequada no Vcore, evidentemente a placa desliga e tenta religar dnv.
Você com pouca experiência, consegue fazer a troca dos capacitores, em alguns casos, fica facil procurar aonde está o defeito em outros, é mais rapido e mais facil sair trocando os capacitores, mas atenção com a tensão e capacitância exigida, recomendo que sejam exatamente iguais. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2020 às 18:57, Nettto disse:

Boa noite, eu tava mexendo no meu computador a algumas semanas atrás normalmente, no dia seguinte o pc ficava ligando e desligando em loop tinha vezes que até aparecia a tela da gigabyte e desligava logo em seguida, eu conseguia ligar ele, retirando o cabo de 12v e conectando logo depois, esse problema persistia até que eu fiz algumas alterações na bios e um dia após fazer essas alterações o computador não queria mais ligar de jeito nenhum, mais eu não sei se foi esse o motivo dele não querer ligar mais. Eu já fiz vários procedimentos. Já limpei o contato das memórias, já testei só a cpu e a placa mãe, já limpei a placa com limpa-contato, já limpei com alcool isopropílico e nada. Alguém me dá um Help pls! (Obs: o pch e o processador esquentam)

 

@Nettto testou com outra Fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...