Jump to content
Sign in to follow this  
Mateus Pilz

em análise Notebook Acer e1 571-6665 la - 7912p Liga mas não dá vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim...😀

Eu sou novato na eletrônica e estou com o seguinte problema em um notebook:

O not liga, mas não dá vídeo... 

Obs: o processador não esquenta!

Problema foi causado pq o cliente ligou uma fonte de 12V na porta USB do not, aí depois ele disse que não funcionou mais...

Notebook Acer 
Modelo:E1 571-6665.

Agradeço desde já! ;)

FB_IMG_1588215293994.jpg

FB_IMG_1588215297302.jpg

FB_IMG_1588215289902.jpg

FB_IMG_1588215300311.jpg

Edited by FDONATO

8 minutos atrás, Mateus Pilz disse:

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim...😀

Eu sou novato na eletrônica e estou com o seguinte problema em um notebook:

O not liga, mas não dá vídeo... 

Obs: o processador não esquenta!

Problema foi causado pq o cliente ligou uma fonte de 12V na porta USB do not, aí depois ele disse que não funcionou mais...

Notebook Acer 
Modelo:E1 571-6665.

Agradeço desde já! ;)

FB_IMG_1588215293994.jpg

FB_IMG_1588215297302.jpg

FB_IMG_1588215289902.jpg

FB_IMG_1588215300311.jpg

Tem multímetro verificar as tensões presente. Estou curioso de modo este cliente injetou essa tensão 12v. Sera aconteceu isso mesmo! Se sim teremos um norte dos possíveis componentes danificados!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By recrutazer0
      Boa tarde recebi aqui na loja um notebook Samsung com a placa desta forma a cliente falou que liga quando ele movimentava o pino assim que abrir voilá estava desta forma.bom gostaria de injetar 19v  porem não achei o esquema, e não tenho joinha para baixar, alguem pode me da uma força para fazer um jumper nesta placa puxar os 19 direto do pino 

• By infomarques
      Boa tarde, estou com um notebook positivo modelo S1991, é o seguinte, quando ligo o mesmo ele ja inicia direto na tela da BIOS, faço a configuração do sistema operacional pra iniciar pelo HD e salvo as configurações e o mesmo liga normal, porem quando desligo ele e tiro da tomada ao ligar ele volta novamente para tela da BIOS e tenho que configurar a inicialização do sistema operacional novamente. 
      detalhe ele não perde as configurações de hora e data, apenas a de Sistema Operacional sempre volta para opção do windows 8 e preciso alterar para "Others" para inciar pelo windows 7. 

Ja foi trocado a Bateria da placa, formatado, reset da cmos. 
      ja formatei para Windows 10 com sistema UEFI que é o padrão de inicialização e o mesmo já inicia direto o sistema sem passar pela BIOS, porem o sistema fica instável e travando. 

Vou regravar a BIOS dele hoje, mais resolvi postar aqui primeiro pra ver se alguém já deparou com esse problema e caso ao regravar não der certo alguém tem alguma ideia do que pode ser 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...