Jump to content
Sign in to follow this  
Mateus Pilz

em análise Notebook Acer e1 571-6665 la - 7912p Liga mas não dá vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim...😀

Eu sou novato na eletrônica e estou com o seguinte problema em um notebook:

O not liga, mas não dá vídeo... 

Obs: o processador não esquenta!

Problema foi causado pq o cliente ligou uma fonte de 12V na porta USB do not, aí depois ele disse que não funcionou mais...

Notebook Acer 
Modelo:E1 571-6665.

Agradeço desde já! ;)

FB_IMG_1588215293994.jpg

FB_IMG_1588215297302.jpg

FB_IMG_1588215289902.jpg

FB_IMG_1588215300311.jpg

Edited by FDONATO

8 minutos atrás, Mateus Pilz disse:

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim...😀

Eu sou novato na eletrônica e estou com o seguinte problema em um notebook:

O not liga, mas não dá vídeo... 

Obs: o processador não esquenta!

Problema foi causado pq o cliente ligou uma fonte de 12V na porta USB do not, aí depois ele disse que não funcionou mais...

Notebook Acer 
Modelo:E1 571-6665.

Agradeço desde já! ;)

FB_IMG_1588215293994.jpg

FB_IMG_1588215297302.jpg

FB_IMG_1588215289902.jpg

FB_IMG_1588215300311.jpg

Tem multímetro verificar as tensões presente. Estou curioso de modo este cliente injetou essa tensão 12v. Sera aconteceu isso mesmo! Se sim teremos um norte dos possíveis componentes danificados!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By recrutazer0