Jump to content
BlackDiamond

resolvido Wattimetro Wiring Type Power Monitor P06S-100

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Comprei esse aparelho e gostaria de inclui-lo num projeto de uma lâmpada série mas, não consigo achar a melhor forma de liga-lo. Se alguém puder me ajudar com um passo a passo ficarei grato.

Existe um projeto no Youtube de uma "Lâmpada Série Sofisticada" que tem ele só que não consigo entender como é feita a ligação, existem quatro terminais atrás e dois sei que ligam as duas fases mas, não sei como ligar o restante.

🤒

Edited by BlackDiamond

Façam a ligação das duas fases nos terminais 3 e 4 e nos outros terminais liguem o toróide que vem com o Wattimetro e coloquem o toróide no fio que vai às lâmpadas. Obs: o toróide tem o lado certo a ser colocado dependendo da fase ligada, ele vem com uma seta gravada em cima e aqui no meu projeto deu certo com a seta voltada para o Wattimetro.

😁

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By guilherme Bucceni Alves
      Boa tarde!

Estou com esta placa Power da caixa de som citada no titulo.
      só gera tensão até o trafo, depois dele não consigo mais medir tensão nenhuma.
      No capacitor principal e no transformador a tensão é de 317Volts, quando ligada em 220V.

• By guilherme Bucceni Alves
      Boa noite!

Poderiam me dar um auxilio para analisar esta TV AOC,
      A mesma não liga, nem liga o led. Antes de receber ela o Dono me disse que ficava somente com o Led Azul piscando e nao tinha nem sinal de imagem. Porém em minha oficina a mesma nem deu sinal.

Desconectei os cabos, deixando a fonte isolada do resto da TV, Segue o que foi medido....:

• By universoimpressoras2017
      Ola amigos solito bios desse monitor hp BIOS MONITOR Hp E2011P-BN  L200hx ate achei que no forum um desse da LG E2011p-bn mais nao deu o monitor ao colocar o cabo vga a tela fica preta com led piscando pelo que observei o modelo da tela deles e diferente.
    • By mariomendes77
      Estou com essa placa do Xbox one , a fonte está boa e testada, o botão de lg/dl está funcionando, ao acionar o lg/dl a luz branca da fonte acende momentaneamente indicando a subida dos 12V e volta para amarelo dando um pim.
      Verificando as tensões notei que as do standby estão corretas.
      Verifiquei também que os 12V são acionados por 400ms e durante esse tempo a fonte de 5V standby é desligada e as de 5V  e 3,3v da operação normal deveriam iniciar mas o sinal de enable dessas fontes não aparece.
      O meu problema é seguir esse sinal na placa para saber de onde vem. Não está visível, deve estar em um dos layers internos.
      Se alguém souber uma maneira de achar o caminho do sinal de modo fácil eu agradeço muito.
      Nas fotos abaixo mostro a posição desse sinal na placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...