Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Clevo w650sj 6-71-w65j0-d01 desligando

Avalie este tópico:


Claudiomfa

Posts em destaque

Boas,

 

Tenho este notebook a desligar de uma hora para outra, as vezes demora 1h ligado as vezes desliga em 1 minuto. Já fiz a limpeza da massa térmica e apliquei nova para ver se era de temperatura mas não resolveu. Fiz a leitura da bios e realizei o ME clear mas também não resolveu. Alguém me consegue dar uma ajuda nesta situação. Sei que o user @compaq teve um caso idêntico, mas como não consigo visualizar os tópicos resolvidos, não consigo ver qual foi a resolução do problema.

 

Grato pela ajuda

Editado: por Claudiomfa
devolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Claudiomfa ok! 

14 horas atrás, Claudiomfa disse:

O titulo esta correto. Marca "clevo" modelo "w650sj"

Veja se a placa desliga quando ta processando no máximo! Se sim? Entre no gerenciador da bateria e vai no avançado e baixa o estado de desempenho do processador para 80% e veja se ele ainda desliga!

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2020 às 02:32, crazyfrog1809 disse:

troque esses capacitores que eu marquei na foto:

 

Original-for-Hasee-FOR-Clevo-for-God-of-War-w650j-Motherboard-5-6-71-W65J0-D01.jpg.99b710ca0692dfc54fe49c469d5ca57d.jpg

Já troquei todos os condensadores que marcou na foto e continua a desligar-se

Em 02/05/2020 às 02:18, Leonildo disse:

@Claudiomfa ok! 

Veja se a placa desliga quando ta processando no máximo! Se sim? Entre no gerenciador da bateria e vai no avançado e baixa o estado de desempenho do processador para 80% e veja se ele ainda desliga!

Capturar.PNG

Já coloquei os valores nos 80% e continua a desliga-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...