Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
Chagas Moura

esquema Fonte TV panasonic tnp4g572

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Vinícius Dornelles Vila
      Pessoal, segui alguns tutoriais do Youtube para montar uma fonte de tensão e corrente ajustável, porem após fazer a instalação do MOD, a fonte inicia e desliga após 1 segundo. Eu utilizei uma fonte de 200W semi nova (foi utilizada por uns 3 meses e trocada por uma de maior potencia), e estava funcionando perfeitamente (antes de fazer o mod, liguei ela para testes, chegando a ligar até mesmo na placa conversora dc-dc que comprei).
      Eu pesquisei bastante na internet atrás de resoluções, mas não consegui achar nada para esse problema. a unica modificação na placa da fonte foi a retirada dos fios em excesso, deixando somente os que eu ia utilizar. 
      foi testado curto entre as tensões e o GND, porem não encontrei nada fora da normalidade
      utilizei essa placa aqui: 
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up. Video de o que acontece: 

• By Adrianosnto
      Eu já comprei uma fonte nova e percebi que a minha tava Boa o problema eu creio que está na principal já troquei os dois ci 9889 e nada 
      Não sei o que fazer 
      A da uns joinha aí para eu poder baixa o esquema aqui desde já agradeço muito obrigado

• By ancarlos
      Por favor, alguém possui esquema eletrônico ou manual de serviço do Projetor Epson Powerlite Home Cinema 8350 ?
      Estou com dificuldades nos circuitos periféricos do processador de HDMI.
      Nenhuma saída de vídeo está funcionando.
      Grato pela atenção
    • By regisfatef
      Panasonic SA-AKX80LB-K_PT

Uploader Enviado 15-05-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...