Jump to content
Sign in to follow this  
Ricardo26

tutorial Placa esteira polimet neltec queimando fusível.

Rate this topic

Recommended Posts

Placa queimando fusível direto ,troquei o mosfet irf840 voltou a funcionar blza.

WhatsApp Image 2020-04-30 at 22.15.39.jpeg

WhatsApp Image 2020-04-30 at 22.15.39 (2).jpeg

Edited by warezland

Motores elétricos inicialmente quando ligados a amperagem sobe bastante e volta ao normal, por isso necessita utilizar fuzível de retardo que alguenta esse pico inicial de amperagem. Utilizar fuzível normal queima na hora.

Por isso que estava queimando o fusivel, porque o mosfet estava queimado e direto ,ai quando eu ligava ela na tomada o motor já começava em alta velocidade.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By recrutazer0
      Boa tarde recebi aqui na loja um notebook Samsung com a placa desta forma a cliente falou que liga quando ele movimentava o pino assim que abrir voilá estava desta forma.bom gostaria de injetar 19v  porem não achei o esquema, e não tenho joinha para baixar, alguem pode me da uma força para fazer um jumper nesta placa puxar os 19 direto do pino 

• By STKBRAZIL
      Estou com esta placa na bancada com apenas tensões na bios;
      ao pressionar Power nada acontece, sem consumo de corrente.
      Alguma dica para este defeito
    • By Formação Grátis
      Ola Amigos...estou com esse notebook CCE que liga mas não da vídeo. Tenho tensões de 3v e 5v circulando na placa.. Na fonte ele liga vai rapidamente a 0,70 e trava em 0,24a com voltagem de 19v. Baixei  bios do site eletrônica e regravei mas do mesmo jeito. Mendido o q51 vi que não tem 19v do outro lado para o pino 01 do LCD. mas tenteni achar algo aqui e não estou conseguindo. 
    • By Ruy Rodrigues
      Bom dia, Preciso muito de uma ajuda de vocês. Estou com essa placa ela liga passando mais ou menos 5 segundos ela desliga. /medi todas as entradas pl's etc e nada do defeito aparecer. Estive olhando uns tópicos anteriores sobre essa placa e fiz todos os procedimentos e até agora nada. Só me restou uma unica coisa a fazer que é trocar o PU8, mais não achei de jeito algum esse componente e o pior que a maquina só entrou para fazer um a limpeza e parou na minha mão. Help Please. Sei tambem que já tem a solução nos casos resolvidos, mais eu ainda não possuo o acesso. Desde já agradeço a todos que me derem uma mão.
    • By Strix
      boa noite a todos, peguei uma tv led de 40 polegadas da semp toshiba q nao estava dando vídeo, a principio verifiquei um curto nos leds do backlight. efetuei a troca das duas barras de 44 leds por novos. porem ao ligar a tv, vi que não chega alimentação neles. Antes de efetuar a troca, não tinha feito teste no lcd e agora percebi q o problema nao era so o led apenas, pois no lcd nao dá video quando testo com a lanterna. :/

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...