Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
FDONATO

esquema LENOVO G50-45 ACLU5 ACLU6 NM-A281

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By FDONATO
      Lenovo Z565_NAWE6 LA-5754P VB-0301
      Sempre faça backup antes de gravar a bios..

LA-5754P-VB-0301_LENOVO Z565_NAWE6
      Uploader Enviado 12-05-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By FDONATO
      Sempre faça backup antes de gravar a bios..

LA-5754P-VB-0301_LENOVO Z565_NAWE6
    • By Vilmar isquierdo bodelon
      Bom dia sou Vilmar isquierdo bodelon da cidade Camaquã rs brasil conheci a Eletrônica BR pelo Google sou técnico em eletrônica desde 1980 trabalho desde então  comecei com tvs semi transistorisadas, transistorisadas  e acompanhei a evolução até hoje conserto tvs de tubo  led LCD plasma  som-microondas -e muitos outros eletrônicos gostaria de participar do grupo para adquirir conhecimentos novos e também se eu puder contribuir em alguma coisa podem contar comigo tenho dificuldade também em conseguir esquemas quando não estão disponíveis no Google e em tirar dúvidas com outros colegas 

• By Motta Álvaro
      Tinha curto no mosfet pq 303, trokei por outro novo identico.

Sem consumo na fonte assimétrica, mesmo indo até os 20v para ligá-lo.

Nao tenho tensão no botao power. Tenho 20v no dreno do PQ301 e 19,4v no gate e no source. Já no PQ302 tenho no source e no gate os 19,4v, mas nao tenho nada no dreno. Já tirei este mosfet pra testar e está perfeito.

Tensoes no ci de charger: BQ727
      Pino 1: 0v
      2- 0,3v
      3-0,5
      4-0,5
      5- 0,3
      6-0v
      7-0,3
      8-0v
      9-0v
      10-0v
      11-0,5
      12-0,5
      13-0v
      14-0v
      15-0v
      16-0,3
      17- 0,2
      18-0,3
      19- 0,5
      20 19,4

Alg ajuda?
    • By cido6561
      Ola amigos!!!
      Estou com um lenovo g450 que so chegava 19v nos mosfets de entrada,ou melhor no primeiro mosfet e nao saia tensao no dreno do 2° mosfet,entao tambem nao tinha o +B nem 5V e 3V nas bobinas.
      Bom,troquei este segundo mosfet e note voltou a funcionar normalmente mas somente por pouco tempo e voltou a ficar sem +B novamente.
      Tenho o shematic dele e testando por partes isoladas com fonte assimetrica nao detectava curto nem alto consumo de corrente e nem a fonte original de desligava indicando curto.
      Pois bem,fiz um jump provisorio puxando direto da entrada os 19v e acionei o +B e o mesmo voltou a acender o led power e as tensoes de 5v always e 3v always  estao presente normalmente onde deve estar e usando a fonte original dele.
      O problema é que agora preciso startar ele no botao power e este note esta sem o cabinho flat que une placa power e a placa mae (perdido numa outra assistencia tec) e tenho duvidas no data qual terminal tenho que usar unindo um ao outro e simulando o botao power e se liga na hora ou tenho que esperar como normalmente acontece.Estou enviando a imagem em anexo.
      Outra duvida:
      Este cabinho flat possue lado invertido? (em anexo,esse é de outro note)
      Coloquei um aqui com trilhas do mesmo lado e o pino 1 nao bateu com o 1 da placa mesmo dobrando o flat.
      Se alguem puder me ajudar agradeço muito!...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...