Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Motorola G5 XT1672 Com memória lotada não inicia mais

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde a todos

 

Tenho um Moto G5 que está com a USB defeituosa e com a memória muito cheia (Culpa do WhatsApp 😁).

Por causa disso fui livrando espaço como podia com Clean Master. Como estava muito cheio pra receber um simples GIF eu precisava rodar o aplicativo antes.

Foi indo até o limite. Juro que tentei várias vezes usar a saída USB para fazer o backup mas não conseguia. O mau contato era enorme e não me permitiu mover os arquivos.

Enfim, o problema é que a bateria do celular descarregou e o aparelho desligou e agora, por falta de espaço minimo, ele não dá mais boot. Fica em loop infinito na tela do logo.

Eu até consegui uma placa nova com uma USB funcionando e troquei, mas ele não boota então é como se tivesse com a chave trancada dentro da gaveta! 😭

Sei que foi uma grande asneira, mas eu estava tentando resolver o problema mas pela falta da USB funcionando não foi possível. Agora eu tenho a USB funcionando, o celular só entra normal em fastboot, mas boot normal mesmo que é bom sem chance.

Alguém sabe de alguma solução pra gerenciar meus arquivos removendo alguns do celular em modo fastboot sem perder tudo?

 

Obrigado pela atenção

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Se tiver dificuldade para entrar no modo "fastboot" pois o aparelho se encontra travado em loop, tente manter precionado o botão "power" até que o aparelho se reinicie, assim q o aparelho vibrar, pressione o botão de "volume -" mantendo pressionado o botão "Power".

Editado: por Elainecris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 01/05/2020 às 16:42, do_morro disse:

Boa tarde a todos

 

Tenho um Moto G5 que está com a USB defeituosa e com a memória muito cheia (Culpa do WhatsApp 😁).

Por causa disso fui livrando espaço como podia com Clean Master. Como estava muito cheio pra receber um simples GIF eu precisava rodar o aplicativo antes.

Foi indo até o limite. Juro que tentei várias vezes usar a saída USB para fazer o backup mas não conseguia. O mau contato era enorme e não me permitiu mover os arquivos.

Enfim, o problema é que a bateria do celular descarregou e o aparelho desligou e agora, por falta de espaço minimo, ele não dá mais boot. Fica em loop infinito na tela do logo.

Eu até consegui uma placa nova com uma USB funcionando e troquei, mas ele não boota então é como se tivesse com a chave trancada dentro da gaveta! 😭

Sei que foi uma grande asneira, mas eu estava tentando resolver o problema mas pela falta da USB funcionando não foi possível. Agora eu tenho a USB funcionando, o celular só entra normal em fastboot, mas boot normal mesmo que é bom sem chance.

Alguém sabe de alguma solução pra gerenciar meus arquivos removendo alguns do celular em modo fastboot sem perder tudo?

 

Obrigado pela atenção

 

Paulo

Quanto ao conector, recomendo levar a uma assistência técnica de confiança para efetuar o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, amigos...  Parece que voces nao se atentaram ao final onde digo que nao quero perder tudo.

 

Se fosse pra fazer esse procedimento e apagar tudo nem precisaria abrir esse topico.

 

Sei fazer esses procedimentos todos. Quero saber de uma maneira de apagar algumas coisas sem ter que perder tudo.

 

Alguem sabe?

 

Grato

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 31/07/2020 às 15:06, Elainecris disse:

Se tiver dificuldade para entrar no modo "fastboot" pois o aparelho se encontra travado em loop, tente manter precionado o botão "power" até que o aparelho se reinicie, assim q o aparelho vibrar, pressione o botão de "volume -" mantendo pressionado o botão "Power".

Pois o meu G5 XT1672, está travado no  tela de boot, entra no modo fastboot, mas quando reinicia volta para a tela de boot.... A coisa aqui tá preta.............kkkkkkkkkkkk.  Segue uma imagem, para  ilustrar como anda no momento o meu aparelho.716821772_mfastbootgetvarall.thumb.png.f5982d1748da0180eabb98058bfb233e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2020 às 16:20, Diego Quaresma disse:

@do_morro Vc pode iniciar o fastboot dele, ir no recovery e efetuar um wipe cache. Aconselho o reparo do conector em uma assistência de confiança.

Já fiz Wipe cache antes de abrir o tópico. Quanto ao conector eu comprei outra placa de carga pra trocar inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...