Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

bios BIOS Gateway NE56R05B Placa mãe: Q5WVH LA-7912P

Avalie este tópico:


Posts em destaque

BIOS Gateway NE56R05B Placa mãe: Q5WVH LA-7912P

Visualizar Arquivo

Estou compartilhando com a comunidade os arquivos de BIOS do notebook Gateway NE56R05B.

 

Espero poder ajudar outras pessoas que tiveram o mesmo problema que eu e estão também com dificuldade de encontrar os arquivos das duas BIOS do NE56R05B.

 

Usem e abusem do arquivo, pessoal. E não se esqueçam de fazer o backup antes da gravação 😉


 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Claudio Carolei 

Bom dia Cláudio, realmente o PaíS não está muito bem, e isso não é culpa do EBR... Nossa comunidade não cobra pelo arquivo, nosso foco é a ajuda mútua, "ajudo para ser ajudado"..

Arquivos são fornecidos gratuitamente para membros interessados em participar ativamente da comunidade,

Mas pelo visto não é do seu interesse participar de um fórum sério, pois você já é cadastrado no fórum a 11 meses e 21 dias, e mesmo assim seu primeiro post foi hoje e reclamando de nossas politicas, acredito também que não se deu ao trabalho de pelo menos ler como o fórum funciona... Mas se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




Editado: por FDONATO
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Claudio Carolei  Sempre quando aparece um notebook e o defeito aparenta ser BIOS, corro atrás do arquivo, e se encontro e vejo que não tem aqui na comunidade, posto para ajudar nossos ''irmãos de bancada''. A Comunidade tem a sua política de funcionamento que é necessária para continuar existindo. A Eletronica Br precisa de capital para pagar os servidores que armazenam todo o material que postamos. Infelizmente não fica de graça. As pessoas que cuidam da Comunidade gastam tempo, e as vezes dinheiro do próprio bolso para mante-la viva, afinal não acredito que somente as doações do site são capazes de mante-la. O que mantem esse site vivo, acima de tudo,  é a paixão pela eletrônica. E fora a opção de ser um membro vip pagando dinheiro, você pode participar e ajudar as pessoas e adquirindo joinha para pagar pelo acesso as areas de download e casos resolvidos. Eu mesmo gostaria de ter mais tempo para poder ajudar ativamente a Comunidade. Mas enfim espero que tenha entendido a necessidade de ''pagar'' pelo arquivo aqui na Comunidade :)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu não tenho muita frequência na manutenção pois não vivo disso, sempre que preciso pra ajudar procuro atualizações na internet. No momento estou tentando atualizar os drivers do Gateway NE56R05B e descobri que o site já não está mais disponível (provavelmente por esses modelos serem MUITO antigos e seu suporte descontinuado). Até consegui um arquivo disponível na rede mas quando o executo tenho problema de versão como consta na imagem em anexo.  Por ter encontrado o arquivo que teoricamente preciso aqui me cadastrei hoje e também não consegui fazer o download pela politica de uso. Se alguém com experiência suficiente puder me ajudar eu agradeço. Não sei se dá pra fazer esta atualização ou se há algum procedimento para tal.

Desde já agradeço, muito obrigado!

pane de bios.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...