Jump to content
Sign in to follow this  
Aurélio Teixeira

resolvido Notebook Acer e1-571-6476 q5wvh LA-7912p Rev.1 Não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde galera estou como esse notebook Notebook Acer e1-571-6476 q5wvh LA-7912p Rev.1  na bancada

tenho os 19v tenho o 3.3 v(pl6) e tenho o 5v(pl7).

percebi que nas BIOS os 3 não estão chegando tanto na u36 quanto na u42, vi que no u21 no pino 8 chega os 3.3 v mais no pino 1 não,

olhei q o q25 so chagava 4v nos pinos 2 e 6, removi ele a placa acende o led mais não start!

alguma amigo pode me ajudar?

Edited by Aurélio Teixeira

8 horas atrás, Aurélio Teixeira disse:

Boa tarde galera estou como esse notebook Notebook Acer e1-571-6476 q5wvh LA-7912p Rev.1  na bancada

tenho os 19v tenho o 3.3 v(pl6) e tenho o 5v(pl7).

percebi que nas BIOS os 3 não estão chegando tanto na u36 quanto na u42, vi que no u21 no pino 8 chega os 3.3 v mais no pino 1 não,

olhei q o q25 so chagava 4v nos pinos 2 e 6, removi ele a placa acende o led mais não start!

alguma amigo pode me ajudar?

tens fonte de bancada? se sim quual o consumo da fonte quando liga a placa ?

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Roberto275803
      Colegas,

Estou com 2 maquinas desta com os mesmos sintomas, tem todas tensões em standby, quando liga a fonte assimetrica o consumo é de 19 mA e não dar sinal algum ao apertar o botão de partida. O consumo não se altera como se a placa não tivesse recebendo comando algum.

Eu gostaria da ajuda dos colegas no sentido de regravar o EC desta placa usando o equipamento Svod3 . Eu já tentei de tudo, estou usando um flat de 30 pinos e passo 0.8 mm. Faça tudo correto nas duas placas, mas ao acionar o Read para ler o SIO ele sempre informa que não encontrou o ITE, não reconhecido. É um IT8995E - 128

Alguem já conseguiu ler e regravar este SIO com o SVOD3 ? Tem algum video, alguma dica?

Eu gostaria de fazer isto antes de mexer mais na placa.
    • By smokey_zeus
      Estou com xbox one fat na bancada que não gera imagem na TV. Já troquei os capacitores, resistores, bobinas e o conector HDMI.

Alguém sabe o que pode ser? Será o chipset?
    • By Brunopaciello27
      Boa tarde! 
      Gostaria da ajuda de vocês.
      Tenho uma caixa portátil da philco. Marca pcx550 e a bateria dela dura pouco. Queria saber se consigo substituir a bateria interna por alguma outra que dure mais tempo! E qual seria?! 
      Agradeço desde já!
    • By AdrianoEgídio
      OLá pessoal. Estou com uma placa mãe do Acer Aspire 4349 (Quanta zqr) da0zqrmb6co rev:c quebrando minha cabeça pois está matando a fonte. Vou passar os procedimentos que eu efetuei:

remoção e teste no pq23 - ok
      Teste no pq24 - ok
      identificado curto nos fets pq28, pq31 - substituição -ok
      identificado curto no  fet pq6 e pq21 - substitiução - ok

resultado inicial: inicialmente parou de matar a fonte, porém sem tensão no u4 e a placa não deu start. 

Matando a fonte novamente.

Identifiquei um curto nas linhas de 3v e 5v e estão me dando muito trabalho...

removi e testei os fets pq44 e pq42. não estão em curto más a linha sim.

Pls em curto com gnd: 6, 12 e 13.

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...